quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

2O1O. . .

Só agora me dei conta do quanto 2OO9 foi especial... E do quanto meus amigos foram importantes pra mim, quando eu precisei de colo, eles estavam lá, quando precisei de incentivo, eles estavam lá... Quando precisei de defesa, carinho, proteção, um ombro pra chorar... Quando precisei de qualquer coisa, eles estavam lá, sempre !
2OO9 : O ano mais confuso e agitado pra mim, tantas paixões não correspondidas, tantas histórias malucas, tantos problemas...
Tanta coisa eu passei esse ano, fica até dificil citar...
Mas o importante não foram os momentos ruins, e sim os bons ! Porque eles, sim, vao ficar guardados para sempre em minha memoria =)
Em 2O1O, eu espero poder realizar todos os meus sonhos... E espero fortalecer ainda mais as minhas amizades, pois eu não existo sem meus amigoos..
Eu espero que esse ano eu consiga suportar toda a cobrança e expectativa que colocarem em mim, e espero, principalmente, passar em alguma boa escola !
Que nesse novo ano, tudo dê certo pra todos aqueles que acompanham meu blog ! =D
Beijos beijos

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

ée nataal ! *-*

E hoje eu percebo que o tempo não pára, por mais que estejamos sofrendo ou por mais que queremos que aquele momento dure para sempre, o tempo nunca vai parar !
Já é natal, pras crianças, dia de ganhar muitos presentes... Pros pais, dia de gastar todo o salário e a paciencia comprando os tais presentes !
Mas, apesar de tudo, é uma data muito especial... É tempo de paz, harmonia, e de tudo aquilo que há de bom (como sempre ouvimos na tv!) =P
Mas, acima de tudo, é tempo de deixarmos toda a raiva que sentiamos por alguém pra trás, é tempo de perdoarmos todos aqueles que nos magoaram (por mais dificil que seja perdoá-los !)
Mas, enfim, o post de hoje é pequenoo... Mas eu não podia deixar de vir aqui, e deixar um abraço bem forte aos meus leitores, que fizeram o meu sonho de ter um blog se tornar realidade!
Obrigada por me acompanhareem ainda, e que o Natal sejá maravilhoso pra todos vocês !
Beijos beijos, dessa eterna garota sonhadora ;*

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

;x

Todos da minha família estavam eufóricos aquela noite, afinal, meu irmão iria se formar! Ele já não era visto como adolescente, agora, ele seria visto como um adulto que teria que ser responsável. Eu estava feliz, sim, pelo meu irmão, pelos meus parentes e pela minha amiga, a qual eu havia convencido para ir comigo ao baile, para me fazer companhia! Mas, por dentro, eu estava triste.
Eu sabia que iriam ter muitas pessoas conhecidas, afinal, eu conhecia praticamente todos os formandos (apesar de não gostar de alguns). E também tinham as outras pessoas que iriam parabenizar os amigos que se formariam naquela noite, e que eu conhecia!
Até gostava da ideia de que algumas pessoas iriam estar lá, mas não de todas. Eu estava anciosa para ver uns amigos de terno e para dançar com meu irmão... Sim, ele me convidara para dançar valsa com ele. Eu estava super nervosa, mas não faria disfeita, seria muito ruim dançar com ele pois todos nos olhariam, mas, pior ainda seria deixá-lo sem aquela dança! Então, aceitei.
O pior daquela noite foi saber que meu Sol não estaria lá, o pior foi ter que olhar as pessoas dançando e eu sem vontade nenhuma de dançar pois não haveria alguém para me animar e fazer-me dançar!
Mesmo que tendo chorado muito por ele, ele não havia deixado de ser meu Sol, pois sua ausencia me deixa desesperada e eu me sinto abandona quando ele não está por perto !
Eu já cansei de mandar-lhe mensagens sem resposta, mas o seu sumiço me preocupa ainda mais... Pois eu não sei se você me esqueceu, se está me ignorando de propósito, se está rindo de mim agora, eu só sei o quanto você me faz falta e o quanto eu já não suporto sentir saudades de ti !
Dias anteriores à formatura, meu Sol me dissera que iria a uma outra festa... No momento, não notei que eu poderia sentir sua falta...
Mas, quando cheguei ao baile, e notei que, talvez, aquela seria a única chance de dançarmos juntos, percebi o quanto seria importante que ele estivesse ao meu lado !
Tentei ao máximo me divertir, ou mostrar aos outros que estava me divertindo, mas foi muito dificil... Eu não consigo demonstrar que sinto uma coisa, quando há outro sentimento dentro de mim gritando alto e me deixando com vontade de chorar!

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

=X

já era tarde, já passava da meia-noite. eu acordada, no msn, sozinha no maior silencio... Todos estavam dormindo e, de repente, um barulho... Era o meu celular, não fazia ideia do que poderia ser àquela hora, a unica hipótese que vinha à minha mente era que a operadora estava me mandando mensagens de propaganda que eu não estou interessada. Levei um susto quando li quem estava me mandando uma mensagem, sim, a pessoa que eu menos esperava, aquele que deixou de ser essencial para ser apenas mais um, sim, era o meu sol que estava me mandando uma mensagem, mas... Porque?! Pra quê ?! Só havia um jeito de descobrir: ler a mensagem (óbvio!). Apesar da felicidade por ele não ter me esquecido, o medo de ser uma notícia ruim estava me dominando, eu não sabia o que fazer... Mas, acho que já suportara dor demais, por pior que pudesse ser aquela mensagem, ela não seria tão ruim quanto ficar na dúvida sobre o que não foi lido.
"Euaindateamomuito!" era isso o que estava escrito, a frase perfeita vinda da pessoa perfeita, num dia perfeito ! Nada poderia estragar aquilo, nada poderia ser maior do que o sentimento de saber que ele ainda não me esqueceu, de que ele se importa comigo, de que ele ainda me ama ! Mesmo que seja amor de amigo, eu já estou feliz.
Já chorara tanto por ele, que qualquer coisa que me fizesse sorrir era bem vinda, e qualquer coisa que me fizesse sorrir feita por ele era melhor ainda... Por mais que eu quisesse o contrário, percebera há alguns dias que é impossivel esquecê-lo... Pois cada música que ouço, cada foto que vejo, cada lugar que eu vá, não importa, sempre há algo que lembre aquele que mais me fez sorrir.
Já desistira há muito tempo de sentir raiva, percebera que só iria piorar minha situação, percebera que me afastar do meu sol me faria mais mal do que manter-me junto a ele ! Então resolvera me entregar ao destino, o que quer que estivesse reservado pra mim, seria aceito, desde que eu estivesse junto ao meu sol !

Prova de bolsa no cursinho;

uma vontade louca de chorar, de repente, me domina.. Eu não sei o que fazer.
O medo de decepcionar todos à minha volta já não me deixa relaxar, parece que todos estão olhando pra mim, como se tudo dependesse apenas de mim...
A prova é entregue, e meu desespero finalmente toma a forma de uma frase na minha mente "Eu não sei absolutamente nada !"
tudo aquilo que fora proposto pra mim, se conseguisse uma boa nota, vem à minha mente com tal força que não consigo me concentrar na prova... Então, tento imaginar os rostos decepcionados de meus parentes quando souberem que fui mal nessa prova !
eu já não suportara pensar naquilo, eu precisava me concentrar na prova... Mas, como iria me concentrar sendo que não fazia ideia do que eram aquelas coisas. Eu jamais ouvira falar sobre aquilo na minha escola classe média, que sempre reclamei... Mas que, até então, eu achara que bastaria pra eu ir bem naquela prova e que bastaria pra eu conseguir um bom desconto.
Estava enganada, aquilo realmente dependia só de mim e de meu esforço... e o pior: aquilo era só o começo !
Ano que vem, sim, eu vou saber o que são provas dificeis, e que se tornam ainda mais dificil pela pressão e expectativa que será colocada em mim.
mas espero ter força o suficiente pra suportar tudo isso, afinal, é apenas mais uma fase na minha vida, que será indispensável e importantíssima para o meu futuro !
Mesmo assim, só de pensar que eu posso não atingir às expectativas me dá um desespero, uma vergonha... Tudo pode ser apenas psicológico, mas é um medo tão real que me faz recuar e pensar duas ( ou até três) vezes antes de agir, pois pode ser um passo decisivo não só para os meus sonhos, mas para os sonhos daqueles que acreditam que eu sou capaz !

;x

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Eu não entendo...

Não entendo porque minha mãe diz que a dor de perder um filho deve ser insuportável, porque ela diz que ama a mim e ao meu irmão igualmente, não entendo porque ela cobra bem mais de mim do que dele.. simplesmente não entendo !
Se nós temos os mesmos direitos, deveriámos ter os mesmos deveres... Se somos amados da mesma forma, deveriámos receber as mesmas coisas...
Ela me trata como se fosse apenas uma 'conta constante', que não parasse de crescer e dar trabalho... nem parece que sou sua filha...
Muitas vezes tive certeza de que isso seja apenas exagero meu, mas hoje percebi que não é !
Porque sempre me tratam como se eu fosse 'aquela que não faz nada o dia todo, só fica no computador e, por isso, tem que fazer o serviço em casa!'
Entendo que, hoje, meu irmão tenha que estudar muito por causa do vestibular... Mas quando ele tinha a minha idade, ele não fazia o que eu faço hoje... ele ia pra rua jogar bola com os amigos, e eu que acabava ajudando a minha mãe...
Estou cansada de sofrer tanto, poxáa.. não é fácil escutar seu próprio pai falando todo dia que você está sempre mal humorada, que você vive de cara feia, que faz tudo com má vontade... Nunca vêem quando estou sorrindo ou quando preciso de colo.. só veem quando estou chateada e quero ficar sozinha!
Eu já me decepcionei tanto e eles num fazem nem noção de que eu possa me apaixonar por alguém, sofrer depois e precisar de um colo !
Quantas vezes, no meu quarto, quando briguei com o garoto que pensava ser meu principe encantado, sonhei estar deitada no colo da minha mãe, com ela me ajudando... Mas isso nunca aconteceu.
As vezes tenho vontade de me trancar no quarto e ficar lá até alguém notar que eu sumi e procurar por mim, mas isso nunca aconteceria, acho que morreria sozinha.
Toda vez que esqueço de fazer alguma coisa em casa, minha mãe diz que ela sempre me dá tudo o que eu quero e que eu nunca colaboro e que sou orgulhosa demais... Tenho tanta vontade de dizer tudo o que está escrito aqui, pra ver se ela acorda e vê que também sou um ser humano que precisa de carinho, e pra ver que, acima de tudo, eu sou uma adolescente, que sonha alto e sempre cai e chora por isso ! Mas que chora, principalmente, por não ter o apoio da mãe, por não poder chamar a sua mãe de melhor amiga, por não poder contar pra mãe que o "fulano" da escola olhou pra ela no intervalo... Que chora por não poder dividir as alegrias bobas de adolescente e por não pooder dividir a tristeza também...
Eu já não aguento passar por tudo isso, e ainda ter que ouvir um monte do meu irmão, que acha que pode falar tudo pra mim só porque errei ! Quando ele erra eu num posso abrir minha boca, senão minha mãe já vem brigar comigo...
Por alguns instantes eu achei que eu e meu irmão finalmente tinhamos virados amigos e que poderia contar com ele, mas de novo quebrei a cara, porque nós brigamos e mais uma vez eu estou aqui, me acabando de chorar...
Tá, eu sei que estou errada... Mas porque ele não deixa minha mãe vir brigar comigo ?! Porque ele tem que se meter ?! Porque ele briga comigo por qualquer coisinha que eu faça errado ?! Porque ele simplesmente não me ignora?! Seria bem mais fácil...
Tem gente que diz que Deus deu à cada um de nós uma cruz que pudéssemos carregar, mas eu já não aguento mais esse peso todo em cima de mim... Já pensei tantas vezes em fugir de casa, seilá... em fazer alguma coisa pra melhorar isso... Mas não adianta, sempre acontece de novo !
Eu queria tanto ter alguém do meu lado agora, qualquer um, que me abraçasse e me segurasse pra eu não cair... Sem eu ter que me preocupar se essa pessoa está me julgando ou não, sem eu ter que me preocupar se essa pessoa vai brigar comigo ou não ! Eu só queria um abraço puro, intenso e sincero ! Eu só queria alguém pra me ajudar a não cair, porque se eu cair, dessa vez, será muito dificil de levantar !

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

As coisas como são '

É incrivel como você, que era aquele que mais me fazia feliz, que me deixava sorrindo à toa, agora só me faz sofrer, só me faz lembrar do passado e ter vontade de chorar... Não pelo que não foi feito, mas pelo que deixamos passar sem dar importancia.'
Te ver já não faz o mesmo sentido, já não tem por que!
E agora vejo que você sempre foi apenas mais um, nada além dos outros... Apenas mais um que me fez sofrer.
Mas já não importa, eu já consegui superar de cabeça erguida... Eu já consigo olhar pra você e, com frieza, já posso dizer que você já não é aquele que essencial pra mim e que você agora não passa de um conhecido !
Sua existência no mundo já não faz a menor diferença pra mim.
Eu realmente estou confusa sobre tudo, mas, mesmo assim, eu sei que será melhor ficar longe de você...
E, de tudo isso que passou, de uma coisa eu tenho certeza: Com você eu aprendi que não importam palavras e sim atitudes !
Não sei se você sabe sobre meu blog, mas queria dizer que, um dia, você foi meu Sol... mas que se tornou apenas mais uma nuvem no meu mundo colorido ! ;D
P.:/ aquele alguém que me abriu os olhos, e me fez enxergar as coisas como são... thiago, é pra você !

domingo, 6 de dezembro de 2009

changes ;*

Hello peopleee *.*

Hooje eu nãao tinha naada pra faazer, aii resolvii mudar algumas coisas..
Espero que tenham gostado tanto quanto eu ! =D

beiijinhos

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

2OO9 ; 2O1O

Aii, nem parece que já está acabando mais um ano...
Nem parece que o próximo ano será o último perto das pessoas que cresceram comigo;
Nem parece que já é a minha vez de fazer provas e mais provas de vestibulinho;
Nem parece que agora tudo está acontecendo comigo, e não mais com meu irmão !
A cobrança de boas notas na escola e no cursinho começarão, a cobrança de passar em uma boa escola técnica no final do ano, a formatura, a dura separação...
Estou com tanto medo, pois eu nunca fiquei longe das minhas melhores amigas, nem nas férias. A gente sempre dá um jeito de se ver pelo menos uma vez por semana... E ano que vem será meu último ano ao lado delas, tendo-as todo dia ali, pra eu contar os babados da tarde anterior, pra me dar um abraço de apoio quando o garoto da vez me magoou, pra rir comigo, pra cantar na aula, pra alegrar minhas manhas... E ainda tem os meninos, aqueles palhaços que só me fazem rir, mas que me dão todo apoio do mundo, mesmo quando não mereço tanto. Aqueles que eu confio e sei que posso contar sempre que eu precisar...
Mas eu farei de tudo pra manter essas pessoas que eu tanto amo ao meu lado, independente da distancia, da separação, das responsabilidades... afinal, já criaram MSN, não é ?! =D
Tantas expectativas em cima de mim, tanta cobrança, tanta esperança de que eu conseguirei passar nas escolas que são super concorridas, e talz..
É tanta pressão que às vezes eu penso que não vou suportar tudo isso, e que vou suportar menos ainda se eu não preencher o que eles esperam, se eu não for tão inteligente quanto pensam, se eu não for aquilo que eles sonham !
Sempre que lembro de quando era pequena dá uma vontade de voltar àquele tempo em que só me importava em brincar a tarde toda com as minhas bonecas, em que só me importava em ser feliz, sem cobrança e nem responsabilidade... Só me importava em ser aquilo que a minha imaginação mandasse... Mas, será que eu não sou capaz de fazer tudo o que esperam que eu faça? Será que, se eu me esforçar, eu também não tenho chances de estar entre as pessoas que passaram? Será que as mudanças serão tão assustadoras quanto parecem?
É tão dificil pensar sobre isso porque, ao mesmo tempo que o medo me domina, a emoção de que talvez eu consiga também aparece, confundindo mais ainda a minha cabeça !
Mas é inevitável, um dia isso iria acontecer comigo, eu já sabia. Eu só não esperava que fosse tão rápido !

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Seeeloo,

Geentee, tenhoo um selinho pra postar..
Euu ganhei da Giidy
=D




Voou dedicá-lo à todos que lêem esse blog que está meio abandonado ! =S
Brigada mesmo por estarem aqui, ou não ! ahsuahsuash'
whatever ... continuuem sempre por aquii..
em breve, novo post
Beiijos <3

Capriicho ama xD

Blog personalizado com a ajuda de: