segunda-feira, 19 de abril de 2010

Minha vida,

talvez agora todos entendam que eles são minha vida, que quando os ouço, meu coração bate mais forte de tanta felicidade, que quando os vejo, por fotos ou em programas de tv, eu sorrio à toa !
Talvez agora notem que eles são meu ar, meu céu, meu Sol, meu tudo.. Talvez agora deu pra notar o quanto minha vida é deles, talvez deu pra notar porque falo tanto neles, porque penso tanto neles, porque não sei explicar nada disso... Talvez deu pra notar que Restart, pra mim, não é apenas uma banda da modinha, aqueles quatro garotos são os responsáveis por todos os sorrisos do meu dia, por todos os meus suspiros enlouquecidamente apaixonados, por todo o meu dinheiro gasto nas bancas de jornais, -rs.
Enfim, eles não são quatro garotos comuns... Pedro Gabriel Lanza Reis, Pedro Lucas Munhoz, Thomas Alexander D'Avila e Lucas Henrique Kobayashi são meus bebês, meus divos-sedução, meus meninos... Eles são, absoluta e inexplicavelmente, meu tudo !

"E eu vou te esperar, aonde quer que eu vá..
aonde quer que eu vá..
Te Levo Comigoo.." /♫♪
R E S T A R T

sábado, 17 de abril de 2010

egoista'

egoista, egoista, egoista, egoista, egoista, egoista, egoista.. Tão egoista que não é capaz de entender que era apenas a realização do meu sonho. Tão egoista que não é capaz de pensar pelo lado da minha alegria, do meu bem-estar, da minha felicidade. Tão egoista que só pensa na propria preocupação. Tão egoista que me fez sofrer mais do que qualquer outra coisa !
Até tento entender que é perigoso.. mas é mais perigoso do que a imensa felicidade que me dominaria pelo resto da vida? É mais perigoso do que a realização de um sonho ? Claro, é mais perigoso me fazer feliz do que me deixar trancada em casa morrendo de tristeza! É mais fácil me ter por perto, mesmo que eu esteja a pessoa mais triste do mundo.. Do que me deixar ir ao show dos meus meninos, dos meus bebês, da Restart.. É mais fácil ter uma prisioneira, do que uma filha..
É bem mais fácil, pra ela.. Pra minha mãe!
E porque eu tenho que entendê-la? Sendo que ela nem pensou em mim?! Porque eu não posso nem expressar minha tristeza, quando já estou sufocada por lágrimas ? Porque ela insiste em ser tão controladora? E porque quando eu mais preciso do colo dela, ela nunca tá por perto... pra me ajudar?
Talvez eu não tenha uma mãe.. Porque acho que ser mãe é ser amiga, protetora, companheira, é dar limites e também liberdade. É impor regras e algumas exceções.. Mas a minha, é mais um banco que uma mãe.. Porque só paga escola, cursos, roupas, alimentos e me mantém numa casa sempre limpa.. Mas, porque ela não vê que eu não preciso de um banco.. E, sim, de uma mãe ?
:'(

terça-feira, 13 de abril de 2010

respeito..

Eu não quero ensinar a ninguém aquilo que suas respectivas mães deveria ter ensinado: a ter respeito! Não só com o próximo, mas com você mesmo.
Mas, mesmo assim, não consigo entender porque determinadas pessoas não conseguem viver respeitando a si, dando-se valor...
Pra quê essa necessidade tão intensa de ficar insinuando coisas tão vulgares?! Poxá, se acha bonito isso, põe uma roupa curta e roda bolsinha na esquina! :@ (nadacontraquemfaçaisso, oks?! )
Mas, sério.. Usa um pouquinho desse cérebro perfeito que tem e faz as coisas com descência.
Caramba velho, será que é tão bom assim ter que ser vulgar só pra ser elogiada por algum garoto? Se você não é bonita o suficiente pra receber elogios pela beleza, dê-se ao respeito e receberá elogios pelo seu jeito de ser, o que a tornará bonita! E, porque não se auto respeitar para ser respeitado?!
Não sei nem como chamar esse tipo de gente... Hipócrita ou fútil, talvez, seria correto.
Por que me irrito tanto com isso? Simplesmente porque alguns amigos meus me irritam de tanto que falam desse tipo de garota! ¬¬'
boom, foi só um desabafo básico. HAHA'
beijosnemlê'

Capriicho ama xD

Blog personalizado com a ajuda de: