segunda-feira, 30 de agosto de 2010

É amor demais.

Me domina, agora, uma necessidade repentina de ouvir música nova, ver um filme diferente, sair da rotina, de estar com você. É uma necessidade estranha, obcecada, de você que não entendo.
Mesmo sem te ver há algum tempo, eu ainda penso em você, eu ainda sonho que o nosso "eu e você" se dissolverá; nós ainda seremos "nós". É um sonho. Um estúpido sonho. Mas, a cada noite que passa, é nesse sonho que eu me seguro e me fortaleço, pois ele é a única forma que eu encontrei de ainda estar com você, mesmo que você não queira estar comigo.
"Não te amo mais, eu quero apenas estar com você, poder te abraçar e te dizer que é importante pra mim, independente de tudo!" - essa é a maior mentira que conto pra mim mesma. "não te amo mais" é a parte mais dificil de lidar, porque, no fundo, ambos sabemos que o meu amor nunca se esfacelará¹. Pode passar o tempo que for, mas é um sentimento forte, inesquecível, único.
Meu primeiro amor, clichê, eu sei, mas, sim, você é o meu primeiro amor. Não direi que será meu único amor, pois ninguém sabe o que o destino nos reserva mas tenho certeza de que esse amor é único. Invencível? Não, nem um pouco mas intenso e incorrespondido. Isso é o que me machuca. É não ter você comigo quando eu quero simplesmente passar o tempo, é não ter você comigo quando eu tô triste pra me abraçar e dizer que tudo vai ficar bem, mesmo que eu teime que não. O que mais machuca é querer estar com você até quando você não quer estar comigo, até quando você me pede pra ficar sozinho, até quando você deixa bem claro que não me quer por perto. Talvez isso que torne essa amor único. O desejo de estar com você, independente de qualquer coisa e a satisfação por ver um sorriso no seu rosto, independente do motivo causal de tal sorriso.
Por mais que você não queira saber, eu sempre vou insistir em dizer que eu te amo demais pra não deixar você ir e ser feliz, por mais que isso cause um enorme sofrimento pra mim. E eu te prometo nunca ser egoísta o suficiente pra desejar infelicidade apenas por não ser o motivo da sua alegria. Acho que essa é a maior prova de amor que eu posso te dar: Deixar-te ir mas esperar, de braços abertos, o dia da sua volta.


¹Esfacelar: Estraçalhar, destruir.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Desabafo: Pensamentos de alguém nostálgico.

Hoje levantei com vontade de te falar porque chorei. Só que, mais uma vez, meu coração não me deixou falar, me impediu de dizer o quanto amo você.
Sei que sou ridiculamente estúpida, mas eu não aguento mais essa angustia, essa impaciência. É, eu preciso chorar. Preciso deixar que as lágrimas levem consigo essa coisa que eu não sei explicar o que é.
As palavras já não saem da forma que eu queria, eu não sei me expressar. Está tudo muito escuro, confuso. Não consigo colocar no papel o que quero, não de um jeito compreensível.
Não me importo com o que vão falar, eu não sou mais eu mesma, eu não sinto como se fosse. Estou agindo mecanicamente e a única forma que eu queria me expressar seria escrevendo, mas nem assim consigo, não sei... Eu já não sei comop definir isso tudo, eu já não sei o que fazer...
Na verdade, eu só queria entender porquê. :x

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

mas como você eu nunca tive ninguém /♫♪

Aquele alguém especial, que me fazia andar nas nuvens em plena sala de estar. Aquela pessoa por quem eu me apaixonei perdidamente após apenas um olhar. E que olhar.
Ainda me lembro, com detalhes, das suas mãos nas minhas, do seu olho no meu, de como você era eu...
Não quero me esquecer que vivi tudo aquilo com e por você, não agora, não mais tarde. Talvez um dia.
Eu só quero aproveitar as boas lembranças que tive ao seu lado. Cada toque, cada abraço, o calor do seu corpo aquecendo o meu, não quero que isso passe. Essa sensação gostosa de estar segura, apenas por estar em seus braços. Essa sensação de esquecer o mundo por apenas uns segundos, que mais parecem anos, quando te abraço.
Poucas palavras são capazes de descrever o que sinto ao teu lado, e não há nada que se assemelhe à paz que é estar contigo. E eu só tenho a lamentar por tudo isso ter sido como foi.
Me desculpe, eu só não queria te perder de forma drástica. Eu precisava ver como era não te ter, mesmo ainda te tendo. Eu precisava saber se viveria num mundo sem você.
Sobrevivi. Infelizmente, você percebeu que também vive sem mim e tudo aquilo se acabou.
Como uma ave que voa em busca de novos horizontes, traçamos novos caminhos à nós mesmos e eu só me arrependo de não ter dito à tempo: Eu amo você, mais do que possamos imaginar.

domingo, 15 de agosto de 2010

joguei fora fotos de nós dois /♫♪

Cada verso escrito,
foi dedicado à você.
Cada estrofe escrita,
não me deixa esquecer.

Todos os momentos vividos,
todas as conversas entre nós
só reforçam aquilo
que eu não queria sentir!

Sentimento traiçoeiro,
que me mata aos poucos.
Sentimento devastador,
que nos fazem parecer loucos.    

Queria te esquecer,
queria te deixar.
Mas já desisti,
percebi que não dá!

domingo, 8 de agosto de 2010

deram-me a punição, sem nem sequer me dizer porquê.

Não creio que você seja capaz de imaginar em quantas datas comemorativas, ou em datas comuns, eu te esperei em minha casa, só pra me dar um abraço. Não creio que seja capaz de pensar em quantas noites dormi imaginando nosso encontro, todos felizes e unidos, como antes. Não creio que seja capaz de ver que eu ainda te espero em minha casa, tarde da noite, com um abraço de boa noite.
Quantas noites chorei, por saber que nada voltará ao normal. Nada será como antes. E o pior de tudo é saber que eu nunca tive nada a ver com os problemas que nos afastaram. Mas você não soube enxergar isso, você me culpou sem dar-me uma chance de explicação.
Tanto tempo se passou desde a última vez que nos vimos com carinho de ambas as partes. Eu sequer me lembro como era o seu olhar de ternura. Eu sequer sei se um dia você ainda será capaz de lembrar que temos algo que nos une.
Só queria entender o porquê de tudo isso. Se eu não tive nada a ver, porque fui condenada a viver sem você ao meu lado? Será que eu nunca fui merecedora do seu amor?
E agora é tão dificil olhar-te sem lembrar de tudo que passei, de tudo que imaginei acontecer conosco, de tudo que poderiamos ter evitado...
Mas já não adianta. O que passou, passou... Não volta mais...
De qualquer forma, sempre alimentarei o enorme carinho que tenho por ti, mesmo que, quando lembro de tudo, me dê vontade de falar tudo o que eu sinto pra ver se assim você entende o quanto eu sofri.
E eu queria agradecer-lhe por todos os momentos inesquecíveis que me proporcionou.
 Eu te amo, mesmo que não demonstre ou mesmo que você não mereça.

sábado, 7 de agosto de 2010

um segundo mas te dí de mi tiempo.. /♫♪

Porque quando eu começo a pensar em você, eu não consigo fazer outras coisas?
Porque quando você entra no meu mundo, nada o faz sair ?
Porque não consigo entender que nada dará certo entre eu e você ?
Eu não consigo te esquecer e, quanto mais eu tento, mais fica dificil porque você se aloja na minha memória de modo que tudo que eu faço faz-me lembrar de ti.
Como faço pra finalmente perceber o quanto isso é platônico? Como faço pra tudo ter um rumo, seja com você... Ou totalmente sem.
É complicado pensar em você sem vontade de chorar, de sair correndo pra te abraçar e dizer que eu te amo e que nada pode mudar isso. Por mais que as vezes eu queira.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Defina REAL.

Sonhos, ilusões, desejos e pensamentos
pessoas envolvidas, com todos seus sentimentos
turbulências em meu peito
se tornam, de algum jeito,
Irreais.
Irreal de um jeito estranho
Irreal, pra mim
mas para os outros nem tanto assim.

:/

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Será que eu quero estar com você ?

Pensar em você já não basta
Essa saudade em meu peito não passa
sua imagem em mim não abandona
sentimento assim que não se questiona

Achei que era passado
mas não te tiro da cabeça
Será que te quero ao meu lado?
Só quero que você apareça

Momentos que não se esqueceu
Palavras que não se apagam
Sentimentos que não se destroem
Será que eu quero estar com você ?

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Certo ou Errado ?

Porque a vida sempre complica ? Porque não existe simplesmente um caminho certo a seguir, uma escolha certa a fazer, uma resposta certa a marcar ?
Todas as decisões na minha vida foram dificeis e confusas. Nunca uma coisa clara e visivel.
O estranho é que, depois de escolher, eu sempre acho que a outra alternativa é a melhor.
As vezes penso que deveria existir simplesmente uma opção certa e outra errada.. mas ambas explicitamente certas ou erradas.
Mas é inevitável. Sempre teremos que escolher o melhor lugar, a melhor roupa, o melhor momento, a melhor pessoa... Acontece que nem sempre escolhemos as melhores coisas. Tem horas em que o errado parece tão convincente... Tão "eternamente" bom, que o escolhemos achando que é o melhor mas, quando menos esperamos, estamos sozinhos num lugar desconhecido sem ninguém pra te ajudar a achar o caminho que deve seguir.
Vida, escolhas, pessoas, certo, errado, confusão, erros, acertos, tentativas, fracassos...
Viver é acertar e errar, sabendo sempre consertar e aprender com os erros. ;D

Capriicho ama xD

Blog personalizado com a ajuda de: