sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

pro amg secreto-bspm


(editado) -q
Me chamo Erika e tenho 14 anos. 
Como pisciana, sou chorona, sentimental, apaixonada e sonhadora... Não tenho medo de chorar e nem de mostrar o que sinto. 
Eu nasci na Av Paulista, e acho que lá é um dos lugares mais bonitos de SP. Particularmente, não sou patriota. Não gosto do Brasil, acho que deviamos aproveitar melhor nosso pais, mas não acontece. Então, se Deus quiser, ainda vou morar em NY e viajar pra Paris.
Tenho sérios problemas com auto estima, me acho gorda e feia, mas alguns amigos discordam. Sou alta, quase 1,70, isso faz com que eu me sinta mal porque minhas amgs são bem mais baixas, mas já aprendi a superar. Ah, eu amo demais minhas amigas!
Sou bem eclética, ouço de tudo mas gosto muito de Restart meus bebes, não ligo se os chamam de gay e dou risada das piadas que fazem, sou super de boa, afinal, eles ainda não são meus ;D
Sou um pouco possessiva e um pouco ciumenta, mas não costumo demonstrar.
Sou mt de momento, não tenho cor favorita, eterna metamorfose haha'
Catch Side, Forfun, Nuwance, Sorriso Maroto, CBJr, Jorge e Mateus, Maria Cecilia e Rodolfo, Linkin Park, Rosa de Saron, Diwali, Cueio Limão, Replace e Exalta estão smp na minha playlist.
Gosto das coisas do meu jeito, sou muito mandona. Fico chateada fácil, me iludo fácil, sofro fácil. Acredito que um dia acharei o amor da minha vida, não sou nem um pouco pé no chão. Adoro criticas e elogios, principalmente em relação aos meus textos. Sonho em ser escritora, mas internet me fascina.
Algumas qualidades minhas são que eu sou muito fiel aos meus amigos, adoro ouvir e ajudá-los e faço o possível pra vê-los felizes. Defeitos? Sei que tenho, um deles é ser realista (as vezes até pessimista) demais, outro é que eu grito muito, principalmente com meu irmao mais velho e eu também não sei fazer alguma coisa só pra agradar alguém, ou faço porque quero, ou não faço. Creio que sou antipática e irritante e sou educada apenas com quem merece. Me culpo e me cobro demais, os sentimentos dos outros sempre são mais importantes que os meus. Acho que não tenho amor próprio, porque não me importo de sofrer, só pra não fazer alguém sofrer (ainda não decidi se isso é defeito ou qualidade). Sou muito carente, adoro quando se importam comigo e fazem eu me sentir importante, sou mimada e criança, gosto muito de bonecas! Não me leva numa loja de brinquedos, porque demora pra eu sair da seção de barbies, pollys, bichinhos de pelucia, essas são verdadeiras paixões. haha :B

Tem gnt q me chama de filhinha de papai, pq meus pais smp fazem o q podem pra me dar o que quero mas eu não sou mimada (literalmente)! u.u Falo palavrão, zoou muuuuito, e sei ser bem maloqueira quando resolvo. :x
Escrevendo, eu me empolgo, mas falando eu tenho muita dificuldade de me expressar.
Meu maior medo é perder as pessoas que eu amo, sou totalmente dependente delas!
Acredito muito em Deus e no poder que ele tem.
Não consigo fazer nada sem ouvir musica(alta, de preferencia), nem estudar. Atualmente to viciada no twitter, e em mandar indiretas AHSUHAU Não sou muito vingativa..
Amo ler, Thalita Rebouças é ótima, a saga Crepusculo também. Gossip Girl, Lost e Glee são minhas séries preferidas!

Em geral, eu sou muito de momento, principalmente em relação à música, tem dia que eu acordo e vou ouvir pagode, ai no outro vou ouvir sertanejo (mas só universitário!). Tenho mania de lembrar de pessoas com musicas, smp faço isso.
Muita coisa que eu falei aqui pode ser desnecessária, mas eu realmente gosto de escrever... Um ponto positivo de escrever sobre mim é que eu acho que assim posso me conhecer melhor! Ah, eu gosto muito de dançar apesar de ser um disastre. haha 
"Eu não sei dançar, mas danço mesmo assim. Danço pra rir de mim" ♫
E eu não tenho medo de ser idiota, o importante pra mim é curtir o momento o máx. possível. Hm, adoro sair, comprar roupa, editar foto, ficar na internet, ligar o rádio no ultimo volume e cantar junto e parecer uma louca. Sou um pouco ingenua, apesar de curiosa, eu adoro saber mais sobre todo tipo de assunto...

Apesar de discordar da opinião alheia, eu smp respeito pq ngm é obgd a pensar igual.
Uma coisa, eu já falei que tenho ciumes do meu confi? Então, era só pra lembrar que é mt mesmo AOSIAOISOIA brincadeira :P
Eu tenho mts manias: estralar ou estalar, tanto faz os dedos, ficar tamborilando os dedos no teclado qnd não sei o que escrever, ficar trocando de musica no MediaPlayer sem parar, falo gírias aos montes e odeio que me corrijam, tenho mania de corrigir erros de portugues, dançar enquanto ouço musica no radio do carro e falar sozinha '-'
Faço curso de ingles, e amo muito!
As vezes eu falo mt enrolado, e ngm entende.. mas eu nem ligo e continuo falando assim mesmo AOSIOAIISA Prefiro ter amigos, mas amo muito minhas amigas. Sempre fui muito moleca e ao mesmo tempo bem cuti cuti (não achei palavra melhor). Adoro meu nome por causa do significado, detesto quando escrevem errado, mas prefiro que me chamem de Kinha, apelido de infancia.
Eu e minhas amigas no telefone não presta, a gnt fica uma hora fácil UAHSUAH :B
Minha maior saudade é do meu avô, que faleceu há 3 anos :/
ADORO as frases da Clarice Lispector, me inspiro muito. Odeio história e geografia, amo fisica e biologia (menos sobre corpo humano) e sou boa em matemática. Não sou uma aluna exemplar, mas sempre tiro notas boas (as vezes, com cola :B)
Acho que nem sou uma pessoa complicada, ASUAHSUAH Exceto quando eu me empolgo. Sou muito ansiosa, muito mesmo! E sou muito insegura...
Algumas frases que gosto muito são: "Qualquer coisa que você fizer será insignificante, mas é importante que você faça" e "Perder-se também é caminho". This is me ♪

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

just an outflow ...

"Egoísta, estranho, insensível, bipolar, criança, mimado, imaturo, idiota, verme, desgraçado, imbecil, infeliz, retardado, viado, fdp (...)" Essas são algumas das palavras que não saem da minha mente quando penso em você. Mas, no auge da minha revolta, percebo que a otária sou eu de ainda pensar em você, de sentir saudade de você, de querer falar com você. Cade aquela coisa de amor próprio? Acho que vim com defeito de fabricação e não possuo essa função, porque não é possível uma pessoa ser capaz de se importar mais com os outros do que consigo, que nem eu. E, ser capaz de me importar com quem me faz sofrer é outro defeito de fabricação que eu gostaria muito de não ter.
Enquanto você não liga pro que eu sinto, eu me preocupo se você está bem, porque sumiu, se precisa de ajuda, se brigou com a sua mãe ou com alguma amiga... Eu me preocupo se você não está precisando de alguém do seu lado, e me pergunto se esse alguém não poderia ser eu. E então meu sub-consciente  me lembra que foi você quem não me quis por perto, você criou essa distância e eu, sem saber o motivo, vou respeitá-la. Por mais que doa, por mais que me sufoque, eu vou respeitar. 
Eu não quero te obrigar a falar comigo, mas eu esperava que fosse sincero e não que fizesse o que fez. Sério, eu esperava que você se importasse, pelo menos um pouquinho, com o que eu sinto. Agora, tanto faz! Eu vou superar, não importa o quão difícil seja, eu farei o possível pra superar... E tenho certeza que superarei, não sem chorar, nem sofrer, e sem segurar a louca vontade que tenho de ir até você e te abraçar apertado, só pra poder lembrar dessa sensação quando sentir saudade.
Sempre que estou com os meus amigos, consigo amenizar essa agonia dentro de mim mas, quando chego em casa, é que percebo o quanto dói e o quanto eu preciso de você comigo. 
Apesar de saber que não devo ficar assim, não consigo me controlar. O ciúmes, a saudade, a raiva, a agonia, o desespero... É tão difícil me conter e tentar ser forte, é tão difícil fingir que está tudo bem, que já vai passar, quando eu estou com um vazio por dentro, um aperto no peito, a sensação de abandono, de solidão. Acho que você não pensou que fosse causar tantos estragos,aliás, será que você pensou em alguma coisa? Será que você lembrou que sou sentimental? Será que... Tanto faz, não terei respostas por não saber como perguntar e por não saber se quero ouvi-las.
Só pra terminar, eu não desejo isso pra ninguém, e do fundo do meu coração, o que eu mais queria agora era olhar na sua cara e dizer "Foda-se, você ainda vai sentir minha falta." mas não, meu defeito de fabricação não deixa eu fazer isso, infelizmente! E eu espero que você esteja dormindo tranquilo, sem se importar se tem alguém que sofre  e a culpa é sua... (:

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Um novo ano? Mas já ?! o.o'

Mais um ano que passou, tantas coisas, lágrimas, sorrisos, broncas, conselhos, stress, passeios, brisas, mais lágrimas, mais sorrisos e mais saudade!
Dois mil e dez foi um ano tão bom pra mim, conheci pessoas, vivi coisas inéditas, aprendi muito. Espero não esquecer nem metade de tudo que passei esse ano, pois foram lições que quero levar comigo sempre e foram pessoas que me fazem melhor.
Essa semana já vou me formar, e então será um ciclo da minha vida que terá terminado. Infelizmente, não será o ciclo do colégio, é apenas o fundamental que tá terminando D:
Sempre vi meu irmão fazendo cursinho, formatura, amadurecendo e achei que nunca seria comigo mas esse ano eu percebi que agora é minha vez.Ele não é mais o centro das atenções, como formando, não tem mais que ter responsabilidade pra estudar e prestar vestibulinho, de estudar o dia inteiro... Ele agora tá na faculdade, e esse ano foi a minha vez de fazer tudo isso. A minha hora de ser responsável chegou, não posso mais ficar o tempo todo no computador sem fazer nada de construtivo pois preciso pensar no meu futuro, preciso pensar nos meus estudos, em alcançar meus sonhos, meus objetivos. Não dá mais pra pensar como criança, mesmo que ainda haja quem me veja como tal, eu preciso mostrar que tenho responsabilidade, afinal, tenho que ter.
No próximo ano, possa ser que eu mude de escola e, se o fizer, será toda uma fase da minha vida que ficará pra trás. Deixarei a escola que estudei a minha vida inteira pra ir pra um mundo totalmente novo, desconhecido. Novas pessoas, novos caminhos, novas opções...
Eu não queria ter que me separar das pessoas que amo e que estão comigo há anos, ou mesmo daquelas que conheci esse ano, mas que são tão especiais... Não queria que essa fase passasse nunca, pois tudo que eu sei está relacionado à isso, à essas pessoas, às mesmas pessoas.
Nesse ano, um novo mundo foi introduzido junto ao meu mundo. Fazer cursinho era algo que não esperava tão cedo, mas tinha que ser feito. Conheci pessoas maravilhosas que me ajudaram a levar esse ano com muita garra, e, mesmo cansada, me ajudaram a prestar atenção na aula, ou a me distrair um pouco, rs.
Por conta da falta de tempo, me distanciei de algumas pessoas mas acabei me aproximando de outras.
Agora estou aqui, ansiosa pra saber como será o próximo ano, desesperada por achar que vou perdê-los, com esperança de que vai dar tudo certo. Queria que tudo que eu tenho planejado acontecesse...
Eu me manteria próxima de todos, apesar da distância, eu mudaria de escola, conheceria novas pessoas que se tornariam especiais, mas ainda assim, aqueles que fizeram 2010 ser maravilhoso seriam os mesmos comigo , conseguiria realizar meus sonhos e teria um ano tão maravilhoso quanto esse. Mas todos sabemos que imprevistos acontecem, as pessoas mudam, e o destino nos surpreende, fazendo com que tenhamos expectativas demais em cima de coisas quase impossíveis e com que nos decepcionemos com aquilo que esperávamos.
Mas ainda assim tenho esperança de que tudo dê certo. E dará! (yn'
Feliz Natal, próspero Ano Novo. E que você realize todos os seus sonhos nesse ano que virá! (:

Capriicho ama xD

Blog personalizado com a ajuda de: