Hoje acordei e a primeira coisa que me veio à cabeça foi você. Seu jeito, suas palavras, seu riso, seus olhos, nós dois.
Me perdi enquanto tentava entender por quê você ignorou aquela mensagem, acho que foi por medo.
Não sei muito sobre a sua história mas o pouco que sei me leva a deduzir que você tem medo de se apaixonar de novo, tem medo de se entregar e outra pessoa fazer o que ela fez, tem medo de se magoar de novo e eu não o culpo, eu só acho que você devia arriscar um pouco mais, não necessariamente comigo mas não fechar seu coração de tal maneira que evite uma aproximação maior das pessoas.
Te vejo de um jeito que nunca vi ninguém antes e de um jeito que acho que ninguém tenta ver, te vejo com uma vontade enorme de saber mais sobre você, com vontade de te ajudar, te entender, te proteger. Não sei porque o vejo assim, talvez seja por achar que você não era assim, sinto que algo o fez mudar e agir desse modo e gostaria muito de saber o que o mudou mas acho que você não deixaria e não sei nem como tentar.
Esses dias eu percebi o que querem dizer naquela música que fala "Te busco em outros corpos, só pra afastar essa solidão" e ai descobri porque fiz aquilo. Decepcionei pessoas, fiz o que sempre julguei errado, não pensei nas consequências e, até então, não sabia o porquê mas hoje vi que foi só pra achá-lo.
Não consigo mais negar que te quero, que gosto de você; não consigo mais dizer o quanto você me fez mal pois você me deixa tão bem que chega a ser injusto olhar só suas atitudes erradas; não consigo mais fingir, chega! Estou cansada de me enganar pra tentar esquecê-lo, estou cansada de ser estúpida achando que, se eu simplesmente ignorá-lo, não vou mais lembrar do que passamos juntos e aí vou esquecê-lo de vez.
Ontem, chorei ao ouvir Jota Quest; me veio aquele frio na barriga, as lembranças e, em seguida, as lágrimas. "Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua, qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria", e era só o que eu precisava, e preciso. Mas acho que uma ligação já basta por um bom tempo, será mesmo? Já não sei se vou conseguir ficar tanto tempo sem falar contigo mas que se dane. Resolvi que vou te ligar, mandar sms, te procurar, sempre que tiver vontade porque, se isso for me fazer bem, que mal há?
É tão estranho quando comentam sobre você; eu já não sinto raiva, mágoa, tristeza... Sinto, apenas, paz. Sim, também me assusto mas, é isso mesmo. Ouvir seu nome me faz lembrar coisas boas, alegres e, algumas, até bobas mas que me fazem sorrir espontâneamente. O brilho em meus olhos muda, meu coração bate mais forte e eu já não sei por quais motivos esconder isso.
Destino. Será que o nosso é ficar juntos? Às vezes, tenho certeza que sim pois nossa história é melhor que de uma novela, ao meu ver mas, no fundo, sei que não porque não sei se serei capaz de esperar o seu tempo. Tenho medo de te esperar e no final você esquecer de mim porque, por mais que eu saiba que não sou como as outras, não sei se sou mais importante o suficiente pra você se deixar levar.
Como pode alguém me prender assim? Desde o primeiro instante que o vi, me senti atraída mas nunca imaginaria que iria chegar a esse ponto.
Me pergunto como você ficaria se me visse com outro, como reagiria se achasse que me perdeu mas não quero, de fato, saber a resposta. Aliás, não quero respostas, nenhuma delas pois sei que há grandes chances de não serem o que eu espero e então eu vou sofrer mais do que se ficar na dúvida.
"E quanto mais eu tento me desprender, o pensamento é fixo em você"
Tudo que eu queria era um abraço seu, bem apertado mas, sinceramente, acho que não vai rolar. As coisas pra você são muito físicas, o que me leva ainda mais a crer que você tem medo de se envolver e eu queria tanto ser a pessoa que você escolhesse pra tentar. Será que você não vê o quanto é mais importante ver você bem, mesmo que eu esteja mal? Será que não vê que apesar de todos os meus defeitos, eu nunca faria você sofrer o mesmo tanto que ela fez? Será que não vê que eu não sou capaz de fazer qualquer mal à você? Nem quando eu queria com todas as células do meu corpo que você sentisse toda a dor que eu estava sentindo, a única coisa que fui capaz de fazer foi te ignorar. E mesmo assim, acabei cedendo, no final. Será que você não vê mesmo ou não quer ver?