sexta-feira, 4 de setembro de 2009

t.t

Aiii gente, tô tão chateada !
Será qe vô têr qe passar o feriado com o dedo engessado ? =c
É qe, assim, ontem na aula de Ed. Fisica (qe eu odeio!) eu tava jogando handebol aii a goleira do meu time foi jogar a bola pra mim e, a bola acabou acertando meu dedo mindinho [(?) - numseionome,entaovaiessemesmo;x] e entorto ele pra trás. Eu achei, no início, qe não fosse nada... Mas, quando cheguei em casa, tava super inchado. Eu esperei minha mãe chegar pra avisá-la ! Ela falou pra eu esperar até hoje de manha e, se não melhorasse, ela me levaria no médico dai, hoje, eu não aguentei nem escrever... daai viim pra casa, mas talvez só vo poder iir no médico à tarde, porqe minha mãe tá trabalhando !
O ponto positivo é qe foi na mão direita, ai eu vo poder usar isso como desculpa pra não escrever muito na escola. Mas o ruim é qe, dependendo, eu vo te qe passa o feriado com a mão enfaxada =[ e pra ih no médico à tarde , eu vo te qe falta no curso de inglês.. o qe eu detesto fazer ! ç.ç
aiai, depois eu posto o qe aconteceu no médico !
Beiijinhõs, voltem sempre ! ;-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Capriicho ama xD

Blog personalizado com a ajuda de: