quarta-feira, 30 de setembro de 2009

./O2 dias *--*

Aii gente, não tô me aguentando de felicidade !
=DD
é qe, depois de amanha, eu vo pro Hopi Hari, com a escola.' *----*
E tipo, vaii seêr noite do terror ! Tôo super anciosaa*
Eu ia posta isso só amanha, mas provavelmente nem vai dah porqe vôo compra algumas coisas pra leva.'
Entãao.. eu tava pensando em algumas coisas qe eu qero (ou não) fazer láah no Hopi , e vôo posta a lista, depois posto o qe eu fiz xD

Lista de coisas a fazer no Hopi Hari :

1 - Ir na Montezum (popularmente conhecida como montanha-russa de madeira,) e ficar de olhos abertos NAS DESCIDAS x]
2 - Tirar foto com pelo menos um monstro
3 - Tirar muitas fotos com as minhas amigas (Isso é facil de realizar =D )
4 - Ir no Ekatomb ( briinqedo qe vira muito de ponta-cabeça, qe eu morro de medo')
5 - Não me stressar com absolutamente NADA nem com NINGUEM ( me stresso muito muito muito fácil.)
6 - Não me esconderno banheiro ( Nunca fui na noite do terror, não sei qual será minha reação xD )
7 - Enquanto estiver na fila da Montezum, agita todo mundo pra canta x]
8 - Não deixar minhas amigas se esconderem no banheiro ( viram como eu sô uma boa amiga ?! ashuahsuahsuashhuhuhauhas )
9 - Ir na Torre ( ou Elevador, é conhecido pelos dois nomes !)
10 - Gritaaaaaaar muuuuuuuuuuitoo (vai ser mais facil do qe tirar muitas fotos xD )

É isso, depois eu vô posta o qe eu consegui faze ! xD
Agr, qem ja foi no Hopi aii levanta a mão õ/ e depois comenta ! aushaus
Beijos,beijos
s2'

Um comentário:

  1. õ/ A torre é muuuito massa. Para que vou me suicidar do 24º andar. kkk' Tudo de bom. Fica com Deus

    ResponderExcluir

Capriicho ama xD

Blog personalizado com a ajuda de: