terça-feira, 27 de outubro de 2009

/'.cansei de tentar entender*

Geente, desculpa por não ter postadoo mais !
Neem to ficando muito na net, agr ! =S
Prometo qe amanha retribuo os coments.!

Tantos textos pra você, tantas horas pensando em você... Será que isso tudo vale a pena?! Será que teve chances disso ter um final feliz?! Será que tudo isso não passou de um sonho?!
Pode até ser que valha a pena investir um pouco maiis, mas será que eu não estou colocando muita expectativa em cima desse possível sentimento?!
Tantas perguntas não respondidas... Tantas perguntas pra te falar!
O medo agora me domina e eu não sei se estou fazendo tudo errado. Talvez, você possa até estar rindo de mim agora, enquanto eu estou chateada por não estar com você, talvez seja injusto esse pensamento, mas eu tenho medo que isso realmente esteja acontecendo !
Queria muito falar tudo isso pra você, mas me falta coragem. E eu acho que posso suportar essa dor, apesar de já estar cansada de lutar !
Estou cansada, não só de lutar, mas também de viver ilusões de amores que não existem. Estou cansada do "talvez" .
Já não tenho certeza se a vida é feita de certezas !
Você pode estar certo ao dizer que o melhor para nós é sermos apenas amigos, mas também pode estar errado.
Eu não queria ter que desistir de um sentimento tão real, pra mim!
='c

/gentee, não me abandoneem, pf*
Esse fds garanto um post em homenagem ao Halloween ! hihi~'
Beiijosmeliguem'

UPDATE : Já cansei de fazer coisas pra te agradar, agora , meu bem, se quiser que reconquiste ! =X

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Capriicho ama xD

Blog personalizado com a ajuda de: