terça-feira, 13 de outubro de 2009

Não é assim, como eu queria que fosse'

Textos são tão complicados de serem escritos, principalmente quando tentamos traduzir aquilo que se passa dentro do coração!
Às vezes, por mais que tudo dentro de nós esteja confuso, conseguimos expressar nossos sentimentos. Mas, quando a gente acha que tudo está organizado, quando achamos que poderemos nos explicar à qualquer um o que estamos sentindo para tudo virar um caos !
Não sei se posso dizer que a culpa dessa confusa toda é sua, por ter aparecido na minha vida e ter se tornado tão especial !Você me faz tão bem que eu não consigo culpá-lo por nada.'
Eu não consigo saber se tudo isso é pura ilusão ( de novo ¬¬') ou se realmente uma parte do meu conto de fadas será ao seu lado !
Nós mal nos conhecemos, mas às vezes parece que você é o ar que eu respiro, a gravidade que me deixa de pé, as estrelas do meu céu, e por ai vai.
E, a cada musica que ouço no rádio, a cada comercial que passa na tv, a cada texto que leio me lembram você! Você conquistou um espaço tão grande em mim, que tudo já tem um toque da sua personalidade. Se eu vou ouvir uma música, eu penso na sua preferida. Se vou dizer algo, penso que poderia estar dizendo pra você. Se vou comer alguma coisa, penso que talvez você pudesse gostar. Se vou assistir um filme, penso que você poderia estar ao meu lado, me abraçando ./horademandarum'uii' xD/.
pode até ser loucura, mas é assim que é !
Por alguns instantes, achei que a decisão já estava tomada, que o caminho a ser percorrido por mim já havia sido escolhido, mas, basta um tempo sozinha, pra perceber que não é simples assim ! Que não é apenas dizer "Eu gosto de você de tal jeito" e pronto, eu vô conseguir me adaptar àquilo que eu falei. Não é assim, é mais dificil (É muito mais dificil!!) .
Os poucos momentos juntos mudaram muito a minha vida. É como se tudo o que eu sempre acreditei ser possivel ou impossivel estivesse errado, como se, agora, fosse ao contrario!
Realmente não sei o que devo fazer, por isso vôu continuar tentando expressar a confusão dentro de mim atraves desses textos escritos em sala de aula õ/
Beiijosconfusos ;D
~ Kinha'

4 comentários:

  1. ameeei *.*
    gostei muito do seu blog :D
    passa lá no meu :
    brilhodementa.blogspot.com
    to te seguindo .
    ps : vs escreve mto bem =D

    ResponderExcluir
  2. Tantos sentimentos que às vezes não conseguimos demonstrar em palavras... Sempre existe pessoas que de repente contam conta do nosso coração por mais pouco tempo que conhecemos(seja colegas, amigos, etc).
    ;*

    ResponderExcluir
  3. as vezes é tão difícil expresser os nossos sentimentos...ooOOO, mas sempre existem pessoas dispostas as nos ouvirem... bj

    ResponderExcluir
  4. é smp dificil expressar nossos sentimentos =/
    bjoos ;*

    ResponderExcluir

Capriicho ama xD

Blog personalizado com a ajuda de: