domingo, 17 de janeiro de 2010

Ahhh, o verão !

Verão, aquela estação do ano tão esperada pela maioria da população, aquela estação em que todas temos que estar bonitas' pra colocar o biquíni e iir pra praia, aquela estação... que eu ODEIO!
Sinceramente?! Eu acho um saco.
Eu nunca fui do tipo 'atlética', por isso não tenho um corpo bonito... E talvez esse seja um dos motivos pra eu o-di-ar o verão ! Qual a graça de iir pra praia e ver aquele monte de menina super magra, com biquinis super curtos', mostrando praticamente tudo ?! E, pior ainda, qual a graça de iir a praia ver os meninos bonitos babando pelas meninas super magras, com biquínis super curtos ?! -.-'
E todo ano é inevitável, chega esse época do ano e meus pais tem que inventar de iir pra praia.. e o pior: Eu tenho que ir junto !
Mew, como quando somos crianças tudo é mais fácil... ir pra praia consiste em: Levaar um baldinho, fazer castelinho de areia, brincar na agua salgada do mar e se lambuzar de sorvete... Mas ai crescemos, e a coisa mais legal do mundo se transforma num pesadelo: Fazer castelinho de areia já não tem graça... Tomar banho de mar só faz com que você queime os ombros (o que mais tarde arderá muito!)... Tomar sorvete engorda, e só faz você ficar com os dedos melados ! E ainda tem mais... você tem que se preocupar em estar bonita (até na praia!), porque vai que um garoto bonito olha pra você?! o.o'
Enfim, mesmo eu não sendo um exemplo de beleza, eu vou à praia.. E, mesmo que algum carinha bonito me olhe, será indiferente... Meus pais sempre estão pegando no meu pé ! --' (mais um motivo pra eu odiar o verão ! \õ/ )

Mas também há um lado bom... Minha mae sempre me leva ao shopping pra comprar roupas quando vamos à praia !
Bom, é isso.. se vooc odeia o verão, assim como eu.. PARABÉNS! Nós fazemos parte da minoria das pessoas... talvez, só nós odiamos o verão...
Mas, não se deprima.. Os diferentes fazem a diferença ! ;D
beijosmetwitta @kinhaa_s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Capriicho ama xD

Blog personalizado com a ajuda de: