quinta-feira, 22 de julho de 2010

sem pensar. ;x

Há tanta coisa que quero perguntar, mas tão poucas as que posso dizer;
Cada palavra, uma emoção. Cada emoção, uma lembrança. Cada lembrança, uma lágrima;
De lágrima em lágrima, meus sentimentos se acalmam.
De lágrima em lágrima, toda magoa se vai. Ou pelo menos parte dela;
De todos os lugares, o mais bonito é o que você está. Mesmo que eu não esteja;
Sempre procurei entender porque não me sinto como antes. Descobri que é porque você está longe;
Agora que tudo está acontecendo, não queria que acontecesse.
Queria o mundo como era antes... Antes de você entrar na minha vida;
Se eu pudesse viver tudo de novo, viveria.
Se eu pudesse tirar você da minha vida, morreria;
Você sabe o que é pra sempre? Pra mim, é algo que as pessoas dizem sem ao menos saber o significado;
Sempre que posso, esqueço você. Porque não é sempre que consigo não pensar em você;
E que tudo volte ao normal, você ai e eu aqui. Cada um com seu destino;
Será que realmente vale a pena pensar nisso tudo ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Capriicho ama xD

Blog personalizado com a ajuda de: