domingo, 13 de fevereiro de 2011

Como posso ser assim tão idiota? Cara, que ódio de mim! 
Ainda não consigo acreditar que eu fui mesmo dormir quase chorando esperando você ligar quando, no fundo, eu sabia que você não está nem ai pra mim. Porra, eu tenho merda na cabeça né? Caralho velho, pra que fazer isso comigo? Pra que esperar algo de você, um idiota que já me provou que não vale nada ?
Tá, você não é o garoto mais filho da puta do mundo, eu sei disso... Mas porque não tá nem ai pra mim? E justo quando eu to suave de você, recebo um sms com aquele numero que eu já decorei, é o seu numero. Pra que? Por quê? Me deixa entender, por favor.
Sei que sou muito enjoada e sentimental mas é realmente necessário você agir desse jeito? Sério, não consigo te entender e talvez seja porque você não deixe. :S
Será que você me diz a verdade, mesmo? Eu confio em você e nem sei porque. Confio meio desconfiando, meio com medo de confiar. 
Quantas lágrimas, quantas promessas, quantas palavras em vão... Tantos momentos, tantas mensagens, tantas conversas inesquecíveis. Me ensine a entender porque com você é diferente, eu me sinto diferente, eu ajo diferente. Me ensine, na verdade, a te esquecer, se isso for possivel... 
Como você disse, o que houve entre nós foi diferente, foi marcante mas, se não dá pra esquecer, tem que dar, pelo menos, pra não lembrar tanto. 
Droga, eu te odeio por não conseguir te tirar do pensamento, te odeio por sempre aparecer no momento errado e me fazer pensar tanto em você, te odeio por saber que você tem razão. É horrível como você sabe exatamente o que eu tenho medo de pensar, você vê e me faz ver também que eu tô só me enganando... Cacete mew, que porra! Dá pra parar de ser assim? INFERNO! :@ 
Dá pra parar de aparecer do nada? Dá pra parar de me fazer esquecer tudo isso quando falo contigo? Dá pra parar de ignorar o que eu te pedi e me esquecer de vez? Dá pra parar de correr atrás de mim nas horas erradas? Dá pra ir pra puta que pariu?
Em meio às lágrimas, eu me revolto e digo te odiar quando, no fundo, sei que está claro em meus olhos que eu ainda te quero por perto, eu ainda gosto de ti. Não, eu não o amo... Será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Capriicho ama xD

Blog personalizado com a ajuda de: