sábado, 21 de maio de 2011

Hey, como está? rs Meu nome é Erika, mas pode chamar de Kinha; tenho 15 anos, sou pisciana e, como tal, sou muito sonhadora, chorona e sentimental. Moro em São Paulo e só trocaria por Nova York. Tenho fascínio por bonés de aba reta, sério (se quiser me doar um, aceito! haha). Uma das coisas que mais valorizo na vida são meus amigos, não seria nada sem eles. Sou muito estressada e um tanto idiota, rio sem motivo. Prefiro ler à ver tv. Adoro romances *-* Não tenho uma opinião muito convencional, me magou muito fácil mas sei desculpar. Não esqueço com facilidade, gosto muito de relembrar momentos. Amo muito comer! HAHA Enfim, dizem que mudei mas, afinal, um dia acontece e a gente tem que crescer, né? :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Capriicho ama xD

Blog personalizado com a ajuda de: