segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Qe raiva ! >.<'

aiii gente,
ainda bem qe arrependimento não mata.. porqe se matasse euu não taria aqi postando agr !
Porqe será qe, às vezes, somos tão bobas e qeremos coisas qe estão fora do nosso alcance ?
Porqê será qe, qnd vse tá se recuperando de uma dor , vse vai lá e faz de tudo pra revivê-la ?
Porqe será qe eu fiz e falei tudo aqilo ?
Não sei se com vses ér assim, mas eu sempre sinto raiva de mim.. mas depois vô lá e façõ tudo de novo ! É incrível minha capacidade de me machucar'
Minha vida tava tão boa, mas não.. eu tive qe fazer de tudo pra despedaçar meu coração, de novo !
Mew, mas sempre qe fico com raiva de mim eu penso : "Mas será qe eu realmente não tenho nenhuma chance? Será qe esse "acabou" é de verdade? Será qe a gente não pode volta no tempo e viver tudo de novo, ou apenas refazer tudo aqilo qe fizemos no passado ? " Daii eu sempre acho uma saída dentro de mim, pra continuar vivendo meu conto de fadas imaginário, pra continuar vivendo aqele sonho qe não se realizou !
Bejos e até não sei quando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Capriicho ama xD

Blog personalizado com a ajuda de: