segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Pra ela.'

Gente, vôo dedica esse post à minha melhor amiga, aquela qe sempre me ouve quando eu to apaixonada por alguém impossivel, qe me ouve quando eu me decepciono, qe me ouve sempre qe preciso !
Ela é aqela amiga qe me apoia, ajuda.. qe me faz feliz ! E eu resolvi dedicar esse post à ela pois nesse fim de semana, ela não estava muito legal, sentimentalmente..
Lary, conte cmg sempre, viu?!


"Perguntei a um sábio,
a diferença que havia
entre amor e amizade,
ele me disse essa verdade...
O Amor é mais sensível,
a Amizade mais segura.
O Amor nos dá asas,
a Amizade o chão.
No Amor há mais carinho,
na Amizade compreensão.
O Amor é plantado
e com carinho cultivado,
a Amizade vem faceira,
e com troca de alegria e tristeza,
torna-se uma grande e querida
companheira.
Mas quando o Amor é sincero
ele vem com um grande amigo,
e quando a Amizade é concreta,
ela é cheia de amor e carinho.
Quando se tem um amigo
ou uma grande paixão,
ambos sentimentos coexistem
dentro do seu coração."
William Shakespeare

Gente, o poema não é só pra Lary. Eu qeria dedicá-lo também às minhas outras melhores amigas, Gabii e Viih.. e pra todas vsês qe têm amigas de verdade qe nem eu.
Um beijo à todas qe lêem meu blog.

2 comentários:

  1. aiin bgd amoor , vc me ajudo na hoora qe eu maiis preciisava , vc me deu a mão quando eu quase cai !
    euteamoodms , sempre .
    muiiitoos beijoos ♥

    ResponderExcluir
  2. Ouuntii.. tbém amo muito vsê !
    Beiijosmiil s2

    ResponderExcluir

Capriicho ama xD

Blog personalizado com a ajuda de: