terça-feira, 24 de novembro de 2009

Maybe two is better than one... but I'm fine alone ! ;D

Eu não entendo como alguem pode me deixar assim.. com esse sentimento tão estranho, tão obssecado, tão forte, "gritando" tão alto na minha cabeça que às vezes tenho vontade de tirar você de vez da minha vida, e nunca mais deixá-lo entrar !
Eu sei que não é amor, é algo diferente... Eu simplesmente preciso de você comigo para eu me sentir melhor, para me sentir bem.
Nunca havia sentido isso antes, até você chegar e mudar tudo. Mudar a minha rotina, mudar os meus pensamentos, mudar o que eu sentia.
No dia em que nos conhecemos, eu tinha vontade de sumir, de ir para bem longe de um tal garoto que me magoou demais ! Mas você apareceu, me dizendo que podia me fazer feliz.. E me fazendo ter esperança de que um dia eu ainda poderia não sentir aquele ódio que me dominava... Sim, você me fez esquecer aquele que não me merecia, me dizendo coisas tão fofas, tão alegres. Você se tornou parte de mim, eu já não consigo dormir sem te dizer Boa Noite, eu já não consigo ficar sem a sua presença...
Minha cabeça está tão confusa, eu nunca senti isso antes... Não faz sentido... Não é como das outras vezes que me apaixonei por um garoto (quenãomemerecia!), é algo mais natural, algo que eu sei que tem muitas chances de não dar certo, mas que mesmo assim eu acredito... pois é isso que me faz feliz. Mas, será que vale apena me iludir de novo quando eu sei que isso não me levará a nada ? Será que não seria mais fácil me contentar com o que eu já tenho, sem qerer nada a mais ?
Não, porqe o ser humano é um bicho ganancioso, sempre quer mais do que já tem... Mesmo estando contente com o que conquistou ! ¬¬,
Mas eu sei que eu serei forte o bastante para conseguir superar mais essa dor, ou pelo menos eu espero ser !
Você pode não ser o cara mais gato do colegio, e sei que não me merece... Mas não importa, quem nunca amou um idiota ? (/não era pra rima! )
Mas eu vou esquecer tudo isso, e seguir em frente de cabeça erguida. Porque se parar no meio do caminho, eu sei que não conseguirei chegar até o final ! Eu só espero poder contar com você, como aquele grande amigo que vai me ajuda em todos os momentos que eu precisar.
E saiba que você sempre vai poder contar comigo. <3


./beiijos pra quem ainda acompanha ! ;D

Um comentário:

Capriicho ama xD

Blog personalizado com a ajuda de: