segunda-feira, 23 de novembro de 2009

SAAAIIIU õ/

Gentee, ontem.. na Eazy, a banda RESTART lançou seu 1º - de muitos - cd !
infelizmente, eu não pude iih ='c
maas seem problemas, poorque assim qe eu acha em algum site, eu vo compra! NA HORA !
Aiin, até qe enfim, meus divos realizaram o sonho de teer seu primeiro cd nas lojas !
PARABÉNS, MEUS AMORES ! TUDO DE SUPER MELHOR PRA VOOCS, SEMPRE. amo & amo

Ahh, se qiserem ouvir, já está no myspace da banda !
praa acompanhar, http://www.fotolog.com.br/rockrestart/
pra seguir, @rockrestart
@pelurestart
@pelanzarestart
@kobarestart
@thomasrestart
@kinhaa_s2
=D

See ainda nãao curtiam, espero qe curtam.. o som deles é o melhor.. !
Até amnha, sepáh !
(yn'
obgd aos que não abandonaram =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Capriicho ama xD

Blog personalizado com a ajuda de: