quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

2O1O. . .

Só agora me dei conta do quanto 2OO9 foi especial... E do quanto meus amigos foram importantes pra mim, quando eu precisei de colo, eles estavam lá, quando precisei de incentivo, eles estavam lá... Quando precisei de defesa, carinho, proteção, um ombro pra chorar... Quando precisei de qualquer coisa, eles estavam lá, sempre !
2OO9 : O ano mais confuso e agitado pra mim, tantas paixões não correspondidas, tantas histórias malucas, tantos problemas...
Tanta coisa eu passei esse ano, fica até dificil citar...
Mas o importante não foram os momentos ruins, e sim os bons ! Porque eles, sim, vao ficar guardados para sempre em minha memoria =)
Em 2O1O, eu espero poder realizar todos os meus sonhos... E espero fortalecer ainda mais as minhas amizades, pois eu não existo sem meus amigoos..
Eu espero que esse ano eu consiga suportar toda a cobrança e expectativa que colocarem em mim, e espero, principalmente, passar em alguma boa escola !
Que nesse novo ano, tudo dê certo pra todos aqueles que acompanham meu blog ! =D
Beijos beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Capriicho ama xD

Blog personalizado com a ajuda de: