quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

ée nataal ! *-*

E hoje eu percebo que o tempo não pára, por mais que estejamos sofrendo ou por mais que queremos que aquele momento dure para sempre, o tempo nunca vai parar !
Já é natal, pras crianças, dia de ganhar muitos presentes... Pros pais, dia de gastar todo o salário e a paciencia comprando os tais presentes !
Mas, apesar de tudo, é uma data muito especial... É tempo de paz, harmonia, e de tudo aquilo que há de bom (como sempre ouvimos na tv!) =P
Mas, acima de tudo, é tempo de deixarmos toda a raiva que sentiamos por alguém pra trás, é tempo de perdoarmos todos aqueles que nos magoaram (por mais dificil que seja perdoá-los !)
Mas, enfim, o post de hoje é pequenoo... Mas eu não podia deixar de vir aqui, e deixar um abraço bem forte aos meus leitores, que fizeram o meu sonho de ter um blog se tornar realidade!
Obrigada por me acompanhareem ainda, e que o Natal sejá maravilhoso pra todos vocês !
Beijos beijos, dessa eterna garota sonhadora ;*

Um comentário:

  1. Bom, passei aqui pra te desejar um feliz natal, um ótimo ano novo, te dizer que to de volta, e que voltei a acompanhar seu blog!

    ResponderExcluir

Capriicho ama xD

Blog personalizado com a ajuda de: