segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

;x

Todos da minha família estavam eufóricos aquela noite, afinal, meu irmão iria se formar! Ele já não era visto como adolescente, agora, ele seria visto como um adulto que teria que ser responsável. Eu estava feliz, sim, pelo meu irmão, pelos meus parentes e pela minha amiga, a qual eu havia convencido para ir comigo ao baile, para me fazer companhia! Mas, por dentro, eu estava triste.
Eu sabia que iriam ter muitas pessoas conhecidas, afinal, eu conhecia praticamente todos os formandos (apesar de não gostar de alguns). E também tinham as outras pessoas que iriam parabenizar os amigos que se formariam naquela noite, e que eu conhecia!
Até gostava da ideia de que algumas pessoas iriam estar lá, mas não de todas. Eu estava anciosa para ver uns amigos de terno e para dançar com meu irmão... Sim, ele me convidara para dançar valsa com ele. Eu estava super nervosa, mas não faria disfeita, seria muito ruim dançar com ele pois todos nos olhariam, mas, pior ainda seria deixá-lo sem aquela dança! Então, aceitei.
O pior daquela noite foi saber que meu Sol não estaria lá, o pior foi ter que olhar as pessoas dançando e eu sem vontade nenhuma de dançar pois não haveria alguém para me animar e fazer-me dançar!
Mesmo que tendo chorado muito por ele, ele não havia deixado de ser meu Sol, pois sua ausencia me deixa desesperada e eu me sinto abandona quando ele não está por perto !
Eu já cansei de mandar-lhe mensagens sem resposta, mas o seu sumiço me preocupa ainda mais... Pois eu não sei se você me esqueceu, se está me ignorando de propósito, se está rindo de mim agora, eu só sei o quanto você me faz falta e o quanto eu já não suporto sentir saudades de ti !
Dias anteriores à formatura, meu Sol me dissera que iria a uma outra festa... No momento, não notei que eu poderia sentir sua falta...
Mas, quando cheguei ao baile, e notei que, talvez, aquela seria a única chance de dançarmos juntos, percebi o quanto seria importante que ele estivesse ao meu lado !
Tentei ao máximo me divertir, ou mostrar aos outros que estava me divertindo, mas foi muito dificil... Eu não consigo demonstrar que sinto uma coisa, quando há outro sentimento dentro de mim gritando alto e me deixando com vontade de chorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Capriicho ama xD

Blog personalizado com a ajuda de: