quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

=X

já era tarde, já passava da meia-noite. eu acordada, no msn, sozinha no maior silencio... Todos estavam dormindo e, de repente, um barulho... Era o meu celular, não fazia ideia do que poderia ser àquela hora, a unica hipótese que vinha à minha mente era que a operadora estava me mandando mensagens de propaganda que eu não estou interessada. Levei um susto quando li quem estava me mandando uma mensagem, sim, a pessoa que eu menos esperava, aquele que deixou de ser essencial para ser apenas mais um, sim, era o meu sol que estava me mandando uma mensagem, mas... Porque?! Pra quê ?! Só havia um jeito de descobrir: ler a mensagem (óbvio!). Apesar da felicidade por ele não ter me esquecido, o medo de ser uma notícia ruim estava me dominando, eu não sabia o que fazer... Mas, acho que já suportara dor demais, por pior que pudesse ser aquela mensagem, ela não seria tão ruim quanto ficar na dúvida sobre o que não foi lido.
"Euaindateamomuito!" era isso o que estava escrito, a frase perfeita vinda da pessoa perfeita, num dia perfeito ! Nada poderia estragar aquilo, nada poderia ser maior do que o sentimento de saber que ele ainda não me esqueceu, de que ele se importa comigo, de que ele ainda me ama ! Mesmo que seja amor de amigo, eu já estou feliz.
Já chorara tanto por ele, que qualquer coisa que me fizesse sorrir era bem vinda, e qualquer coisa que me fizesse sorrir feita por ele era melhor ainda... Por mais que eu quisesse o contrário, percebera há alguns dias que é impossivel esquecê-lo... Pois cada música que ouço, cada foto que vejo, cada lugar que eu vá, não importa, sempre há algo que lembre aquele que mais me fez sorrir.
Já desistira há muito tempo de sentir raiva, percebera que só iria piorar minha situação, percebera que me afastar do meu sol me faria mais mal do que manter-me junto a ele ! Então resolvera me entregar ao destino, o que quer que estivesse reservado pra mim, seria aceito, desde que eu estivesse junto ao meu sol !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Capriicho ama xD

Blog personalizado com a ajuda de: