segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

As coisas como são '

É incrivel como você, que era aquele que mais me fazia feliz, que me deixava sorrindo à toa, agora só me faz sofrer, só me faz lembrar do passado e ter vontade de chorar... Não pelo que não foi feito, mas pelo que deixamos passar sem dar importancia.'
Te ver já não faz o mesmo sentido, já não tem por que!
E agora vejo que você sempre foi apenas mais um, nada além dos outros... Apenas mais um que me fez sofrer.
Mas já não importa, eu já consegui superar de cabeça erguida... Eu já consigo olhar pra você e, com frieza, já posso dizer que você já não é aquele que essencial pra mim e que você agora não passa de um conhecido !
Sua existência no mundo já não faz a menor diferença pra mim.
Eu realmente estou confusa sobre tudo, mas, mesmo assim, eu sei que será melhor ficar longe de você...
E, de tudo isso que passou, de uma coisa eu tenho certeza: Com você eu aprendi que não importam palavras e sim atitudes !
Não sei se você sabe sobre meu blog, mas queria dizer que, um dia, você foi meu Sol... mas que se tornou apenas mais uma nuvem no meu mundo colorido ! ;D
P.:/ aquele alguém que me abriu os olhos, e me fez enxergar as coisas como são... thiago, é pra você !

Um comentário:

Capriicho ama xD

Blog personalizado com a ajuda de: