domingo, 31 de janeiro de 2010

Tudo aquilo que eu queria lhe dizer,

mas que me falta coragem...

"Em cada canto que olho, cada palavra que digo, cada música que ouço eu lembro de você e isso me destrói pois eu sei que um dia tudo isso acabará e sobrarão apenas as minhas lembranças de tudo aquilo que eu gostaria que acontecesse... Você tem sua vida, eu sei... E sei também que sou apenas mais uma, talvez um pouquinho mais do que isso... Mas nada que você não possa esquecer da noite para o dia. Você é o meu Sol particular, aquele que mais me faz bem, aquele super importante. A ideia de perdê-lo parece insuportável, mas eu sei que, se um dia de fato eu o perder, terei de suportar... querendo ou não!
Enfim, de qualquer jeito, você é único e especial. Você é aquele que marcou muito minha vida, aquele que tenho certeza que, por mais que eu tente, eu não conseguirei esquecer. Você me fez perceber que nem só as músicas 'melosas' têm letra bonita. :B Você me mostrou o quanto é importante um garoto ter atitude... você me ajudou a crescer emocionalmente. Tá,eu nem sei porque estou escrevendo isso, acho que finalmente percebi que a qualquer momento pode aparecer outra mais especial na sua vida, então gostaria que você soubesse de tudo o que sinto! "

Um comentário:

Capriicho ama xD

Blog personalizado com a ajuda de: