quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

na vida tudo passa...

Nossa amizade continua forte, mas não tão unida quanto antes... Nós continuamos nos falando, mas não tanto quanto antes... Nossas manhãs continuam sendo lado a lado, mas não tão importantes quanto antes...
Nada é tão bom quanto antes. Nós crescemos ,e conhecemos e nos apegamos a novas pessoas... Mesmo assim ainda tentamos manter um vínculo inquebrado de amizade... Talvez vocês não percebam, mas esse vínculo está se rachando... E a cada nova rachadura, o meu sentimento de 'perda' / 'abandono' aumenta. Mas eu sei que será impossivel me afastar 100% daquelas que mais me fizeram feliz... Que mais me ajudaram, aconselharam, animaram... Será impossivel me afastar totalmente daquelas que fazem parte do meu ser!
Mas que nos afastaremos muito, isso é fato. Inevitavel. Infelizmente... =(
Novas pessoas já estão cruzando meu caminho, novas pessoas com os mesmos objetivos que eu cruzarão o meu caminho... E me apegarei a elas com facilidade, isso é fácil de prever... Mas, a dor de ter que aceitar que novas pessoas cruzarão meu caminho me corrói pois a amizade de vocês sempre foi a mais importante, até então!
Mas sei que passaremos por tudo isso, e continuaremos amigas (se o mundo não acabar em 2O12, como previram os Maias ! - eu acredito.)...
Ter vocês ao meu lado é o que eu mais quero ter pra sempre, pois garotos vêm e vão, mas quem sempre está ao seu lado quando eles vão são elas... Suas Amigas de Verdade !
s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Capriicho ama xD

Blog personalizado com a ajuda de: