quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

será, talvez, essa a conclusão de tudo ? ;s

A sua ausencia, antes, me corroía.. Agora, ela me faz perceber que o meu mundo não está diretamente ligado ao seu.
Viver sem você já não é tão dificil... É, apenas, normal !
Voce é diferente dos outros, eu não consigo ficar chateada com você... Eu não consigo dizer que você não é importante, pois o meu coração sempre me dirá o contrário. Mas, ao mesmo tempo, eu sei que consigo parar de pensar em você como o centro do meu universo, eu já consigo pensar em você como um amigo querido...
Antes, o meu Sol... Agora, um amigo...
Não me arrependo de nada que disse, fiz ou falei... Pois tudo terminou como eu queria, sem feridos !
Então, eu espero poder reler todos os posts que eu fiz pra você e pensar que não valeria a pena por em risco sua amizade por uma paixonite não correspondida.

Como sempre, meu coração me confunde... Hora eu quero ter você ao meu lado e nunca mais deixar-te ir, hora eu só quero esquecer tudo isso; hora eu quero te dar um abraço apertado, hora eu quero lhe dizer que Não há nada que vá estragar esse carinho que sinto por você, meu amigo !
Mas, pra variar, eu nunca consigo fazer alguma dessas coisas...
Enfim, você é, sim, importante pra mim... E eu realmente não sei o tamanho dessa importância.
Só sei que eu não vou mais chorar por algo impossivel, e que não vou deixar nada estragar nossa amizade !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Capriicho ama xD

Blog personalizado com a ajuda de: