sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

E, de repente...

a sensação de estar sozinha me domina. A sensação de não ter um amigo pra me confortar e dizer bobeiras pra me animar me deixa triste... A sensação de não ter um amigo de verdade me destrói, um amigo daqueles que contamos todos os nossos sentimentos, que nos mostram um lado que nossas melhores amigas jamais poderão mostar, que nos fazem rir de coisas tão idiotas que garotas nunca pensariam... Um amigo, é disso que sinto falta !
Porque, há tantos meninos ao meu redor e, no entanto, não tenho intimidade o suficiente para ele confiar em mim... porque será ?!
Eu sei que tenho ótimas pessoas ao meu redor, mas não sei se posso chamá-los de amigos de verdade, afinal, não confiamos plenamente um no outro pra dizer tudo o que sentimos ou pra aconselhar um ao outro... Esses são apenas meus amigos, que me ajudam com problemas comuns; mas, e amigos verdadeiros, melhores amigos, eu digo, Cadê ?!
Eu precisava tanto de alguem nesse momento, seilá... Talvez essa sensação de solidão seja apenas besteira da minha cabeçaa... Mas mesmo assim me afetaa.. De modo estranho e diferente, mas me afetaa ! =S

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Capriicho ama xD

Blog personalizado com a ajuda de: