segunda-feira, 1 de março de 2010

dia marcante ;*

Amanha, O2/O3, euu farei aniveersáario ! *--*
Acho que não existem pessoas que não gostem de fazer aniversário.. Tá, eu até curto. Mas a data que nasci é lembrada por um acontecimento muito muito trágico: ocorreu um acidente aéreo que matou a banda super sucesso daquela' época: Mamonas Assassinas..
Eu não sei se pode ter algo a ver com as datas coincidirem (eu nasci, eles morreram), mas sei lá, eu gosto deles de forma inesplicável. Não mentirei dizendo que passo o dia todo ouvindo, mas toda vez que ouço, seilá, me sinto bem...
Gosto de brincar dizendo que eles deram a vida pra eu nascer (H' ;
mas na verdade, sonho muito em como seria se eu fosse num show deles. Seilaá, os caras eram mt mt lokos' e devia ser o melhor show do mundo, o deles...
Todo ano, nessa época, não param de passar especiais em homenagem à eles... Mas, e o resto do ano, porque poucas pessoas lembram que eles passaram por este mundo?! Poxáa, os caras eram f*das (desculpa palavra ;P).. Não acho que mereçam homenagem apenas no dia em que foram pra um mundo melhor...
Mew, todo dia é dia de Mamonas... porque todo dia é dia de ser feliz!
Àqueles que ainda me fazem sorrir com suas músicas irreverentes, aos eternos Mamonas Assassinas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Capriicho ama xD

Blog personalizado com a ajuda de: