sábado, 17 de abril de 2010

egoista'

egoista, egoista, egoista, egoista, egoista, egoista, egoista.. Tão egoista que não é capaz de entender que era apenas a realização do meu sonho. Tão egoista que não é capaz de pensar pelo lado da minha alegria, do meu bem-estar, da minha felicidade. Tão egoista que só pensa na propria preocupação. Tão egoista que me fez sofrer mais do que qualquer outra coisa !
Até tento entender que é perigoso.. mas é mais perigoso do que a imensa felicidade que me dominaria pelo resto da vida? É mais perigoso do que a realização de um sonho ? Claro, é mais perigoso me fazer feliz do que me deixar trancada em casa morrendo de tristeza! É mais fácil me ter por perto, mesmo que eu esteja a pessoa mais triste do mundo.. Do que me deixar ir ao show dos meus meninos, dos meus bebês, da Restart.. É mais fácil ter uma prisioneira, do que uma filha..
É bem mais fácil, pra ela.. Pra minha mãe!
E porque eu tenho que entendê-la? Sendo que ela nem pensou em mim?! Porque eu não posso nem expressar minha tristeza, quando já estou sufocada por lágrimas ? Porque ela insiste em ser tão controladora? E porque quando eu mais preciso do colo dela, ela nunca tá por perto... pra me ajudar?
Talvez eu não tenha uma mãe.. Porque acho que ser mãe é ser amiga, protetora, companheira, é dar limites e também liberdade. É impor regras e algumas exceções.. Mas a minha, é mais um banco que uma mãe.. Porque só paga escola, cursos, roupas, alimentos e me mantém numa casa sempre limpa.. Mas, porque ela não vê que eu não preciso de um banco.. E, sim, de uma mãe ?
:'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Capriicho ama xD

Blog personalizado com a ajuda de: