segunda-feira, 19 de abril de 2010

Minha vida,

talvez agora todos entendam que eles são minha vida, que quando os ouço, meu coração bate mais forte de tanta felicidade, que quando os vejo, por fotos ou em programas de tv, eu sorrio à toa !
Talvez agora notem que eles são meu ar, meu céu, meu Sol, meu tudo.. Talvez agora deu pra notar o quanto minha vida é deles, talvez deu pra notar porque falo tanto neles, porque penso tanto neles, porque não sei explicar nada disso... Talvez deu pra notar que Restart, pra mim, não é apenas uma banda da modinha, aqueles quatro garotos são os responsáveis por todos os sorrisos do meu dia, por todos os meus suspiros enlouquecidamente apaixonados, por todo o meu dinheiro gasto nas bancas de jornais, -rs.
Enfim, eles não são quatro garotos comuns... Pedro Gabriel Lanza Reis, Pedro Lucas Munhoz, Thomas Alexander D'Avila e Lucas Henrique Kobayashi são meus bebês, meus divos-sedução, meus meninos... Eles são, absoluta e inexplicavelmente, meu tudo !

"E eu vou te esperar, aonde quer que eu vá..
aonde quer que eu vá..
Te Levo Comigoo.." /♫♪
R E S T A R T

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Capriicho ama xD

Blog personalizado com a ajuda de: