domingo, 8 de agosto de 2010

deram-me a punição, sem nem sequer me dizer porquê.

Não creio que você seja capaz de imaginar em quantas datas comemorativas, ou em datas comuns, eu te esperei em minha casa, só pra me dar um abraço. Não creio que seja capaz de pensar em quantas noites dormi imaginando nosso encontro, todos felizes e unidos, como antes. Não creio que seja capaz de ver que eu ainda te espero em minha casa, tarde da noite, com um abraço de boa noite.
Quantas noites chorei, por saber que nada voltará ao normal. Nada será como antes. E o pior de tudo é saber que eu nunca tive nada a ver com os problemas que nos afastaram. Mas você não soube enxergar isso, você me culpou sem dar-me uma chance de explicação.
Tanto tempo se passou desde a última vez que nos vimos com carinho de ambas as partes. Eu sequer me lembro como era o seu olhar de ternura. Eu sequer sei se um dia você ainda será capaz de lembrar que temos algo que nos une.
Só queria entender o porquê de tudo isso. Se eu não tive nada a ver, porque fui condenada a viver sem você ao meu lado? Será que eu nunca fui merecedora do seu amor?
E agora é tão dificil olhar-te sem lembrar de tudo que passei, de tudo que imaginei acontecer conosco, de tudo que poderiamos ter evitado...
Mas já não adianta. O que passou, passou... Não volta mais...
De qualquer forma, sempre alimentarei o enorme carinho que tenho por ti, mesmo que, quando lembro de tudo, me dê vontade de falar tudo o que eu sinto pra ver se assim você entende o quanto eu sofri.
E eu queria agradecer-lhe por todos os momentos inesquecíveis que me proporcionou.
 Eu te amo, mesmo que não demonstre ou mesmo que você não mereça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Capriicho ama xD

Blog personalizado com a ajuda de: