sábado, 7 de agosto de 2010

um segundo mas te dí de mi tiempo.. /♫♪

Porque quando eu começo a pensar em você, eu não consigo fazer outras coisas?
Porque quando você entra no meu mundo, nada o faz sair ?
Porque não consigo entender que nada dará certo entre eu e você ?
Eu não consigo te esquecer e, quanto mais eu tento, mais fica dificil porque você se aloja na minha memória de modo que tudo que eu faço faz-me lembrar de ti.
Como faço pra finalmente perceber o quanto isso é platônico? Como faço pra tudo ter um rumo, seja com você... Ou totalmente sem.
É complicado pensar em você sem vontade de chorar, de sair correndo pra te abraçar e dizer que eu te amo e que nada pode mudar isso. Por mais que as vezes eu queira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Capriicho ama xD

Blog personalizado com a ajuda de: