segunda-feira, 30 de agosto de 2010

É amor demais.

Me domina, agora, uma necessidade repentina de ouvir música nova, ver um filme diferente, sair da rotina, de estar com você. É uma necessidade estranha, obcecada, de você que não entendo.
Mesmo sem te ver há algum tempo, eu ainda penso em você, eu ainda sonho que o nosso "eu e você" se dissolverá; nós ainda seremos "nós". É um sonho. Um estúpido sonho. Mas, a cada noite que passa, é nesse sonho que eu me seguro e me fortaleço, pois ele é a única forma que eu encontrei de ainda estar com você, mesmo que você não queira estar comigo.
"Não te amo mais, eu quero apenas estar com você, poder te abraçar e te dizer que é importante pra mim, independente de tudo!" - essa é a maior mentira que conto pra mim mesma. "não te amo mais" é a parte mais dificil de lidar, porque, no fundo, ambos sabemos que o meu amor nunca se esfacelará¹. Pode passar o tempo que for, mas é um sentimento forte, inesquecível, único.
Meu primeiro amor, clichê, eu sei, mas, sim, você é o meu primeiro amor. Não direi que será meu único amor, pois ninguém sabe o que o destino nos reserva mas tenho certeza de que esse amor é único. Invencível? Não, nem um pouco mas intenso e incorrespondido. Isso é o que me machuca. É não ter você comigo quando eu quero simplesmente passar o tempo, é não ter você comigo quando eu tô triste pra me abraçar e dizer que tudo vai ficar bem, mesmo que eu teime que não. O que mais machuca é querer estar com você até quando você não quer estar comigo, até quando você me pede pra ficar sozinho, até quando você deixa bem claro que não me quer por perto. Talvez isso que torne essa amor único. O desejo de estar com você, independente de qualquer coisa e a satisfação por ver um sorriso no seu rosto, independente do motivo causal de tal sorriso.
Por mais que você não queira saber, eu sempre vou insistir em dizer que eu te amo demais pra não deixar você ir e ser feliz, por mais que isso cause um enorme sofrimento pra mim. E eu te prometo nunca ser egoísta o suficiente pra desejar infelicidade apenas por não ser o motivo da sua alegria. Acho que essa é a maior prova de amor que eu posso te dar: Deixar-te ir mas esperar, de braços abertos, o dia da sua volta.


¹Esfacelar: Estraçalhar, destruir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Capriicho ama xD

Blog personalizado com a ajuda de: