segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Desabafo: Pensamentos de alguém nostálgico.

Hoje levantei com vontade de te falar porque chorei. Só que, mais uma vez, meu coração não me deixou falar, me impediu de dizer o quanto amo você.
Sei que sou ridiculamente estúpida, mas eu não aguento mais essa angustia, essa impaciência. É, eu preciso chorar. Preciso deixar que as lágrimas levem consigo essa coisa que eu não sei explicar o que é.
As palavras já não saem da forma que eu queria, eu não sei me expressar. Está tudo muito escuro, confuso. Não consigo colocar no papel o que quero, não de um jeito compreensível.
Não me importo com o que vão falar, eu não sou mais eu mesma, eu não sinto como se fosse. Estou agindo mecanicamente e a única forma que eu queria me expressar seria escrevendo, mas nem assim consigo, não sei... Eu já não sei comop definir isso tudo, eu já não sei o que fazer...
Na verdade, eu só queria entender porquê. :x

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Capriicho ama xD

Blog personalizado com a ajuda de: