quarta-feira, 18 de agosto de 2010

mas como você eu nunca tive ninguém /♫♪

Aquele alguém especial, que me fazia andar nas nuvens em plena sala de estar. Aquela pessoa por quem eu me apaixonei perdidamente após apenas um olhar. E que olhar.
Ainda me lembro, com detalhes, das suas mãos nas minhas, do seu olho no meu, de como você era eu...
Não quero me esquecer que vivi tudo aquilo com e por você, não agora, não mais tarde. Talvez um dia.
Eu só quero aproveitar as boas lembranças que tive ao seu lado. Cada toque, cada abraço, o calor do seu corpo aquecendo o meu, não quero que isso passe. Essa sensação gostosa de estar segura, apenas por estar em seus braços. Essa sensação de esquecer o mundo por apenas uns segundos, que mais parecem anos, quando te abraço.
Poucas palavras são capazes de descrever o que sinto ao teu lado, e não há nada que se assemelhe à paz que é estar contigo. E eu só tenho a lamentar por tudo isso ter sido como foi.
Me desculpe, eu só não queria te perder de forma drástica. Eu precisava ver como era não te ter, mesmo ainda te tendo. Eu precisava saber se viveria num mundo sem você.
Sobrevivi. Infelizmente, você percebeu que também vive sem mim e tudo aquilo se acabou.
Como uma ave que voa em busca de novos horizontes, traçamos novos caminhos à nós mesmos e eu só me arrependo de não ter dito à tempo: Eu amo você, mais do que possamos imaginar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Capriicho ama xD

Blog personalizado com a ajuda de: