quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Não.

Não adianta você me pedir, eu não vou parar de me preocupar com você. Não. Por mais que você tente, você não vai deixar de ser especial pra mim. Não. Será que você não vê o quanto isso tá me fazendo mal?

Você, definitivamente, não é só mais um, isso eu posso te provar. Eu te garanto que eu não me sentiria a pior pessoa do mundo, sem ter feito nada do que disseram, se você não fosse muito importante pra mim. Eu jamais choraria desesperadamente só de lembrar que você acreditou em palavras mentirosas, se você não fizesse a diferença na minha vida. Eu posso provar que você fez eu me sentir uma pessoa melhor, alguém importante, que pudesse ajudar o próximo. Você fez eu me sentir especial, alguém em quem as pessoas pudessem confiar de verdade.
Mas, por causa de uns infelizes, desgraçados, inuteis (...), isso tudo acabou e agora tudo o que eu consigo pensar é no quanto eu me importo com você, e no quanto eu não quero que isso passe. Eu não quero, jamais, perder todo aquele carinho e preocupação que sinto por ti e também não queria perder o que você sentia por mim mas, é tarde. O estrago já foi feito e agora não me resta mais nada a fazer a não ser esperar, ansiosamente, o seu perdão.
Só espero que você se lembre de tudo o que passamos juntos, e que isso fique guardado contigo da mesma forma que ficará comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Capriicho ama xD

Blog personalizado com a ajuda de: