sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Meu coração se agita quando você me olha assim /♫♪

Você não devia ter feito isso. Definitivamente, não.
Me procurar? Aonde você esteava com a cabeça?
Agora é tarde, já recomeçou a brincadeira. Aquela em que o briquedo são os meus sentimentos . Estou com medo, feliz, assustada, confusa, indecisa, sonhando, brisando, pensando em você!
Será que poderemos mudar o final dessa história mal acabada? Talvez...
Não sei se estou disposta a sofrer daquele jeito novamente.

Você é único, e é tão estranho o que eu sinto por você.
Eu simplesmente sei que você é diferente porque o jeito que você me deixa é tão incomum. Você consegue me deixar feliz com uma simples lembrança, você consegue fazer eu ignorar o mundo quando penso em ti. Como? Me diga, por favor, como e, principalmente, porque faz isso comigo.
Quem sabe você se divirta com meu sofrimento, talvez eu não passe de um passatempo pra você. Tanto faz. Você é só um amigo!
Tanto faz nada, não lido com as coisas com desdém; você é importante, sim. Você me deixa tremendo, sim... Mas não vou passa por tudo aquilo de novo.
Mas só te pesso: não me abandone. Acredite, não vai ser melhor pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Capriicho ama xD

Blog personalizado com a ajuda de: