terça-feira, 30 de novembro de 2010

Eu os amo e pra sempre com vocês eu quero estar

E é agora que eu vejo como o tempo passa rápido, parece que foi ontem o primeiro dia de aula, eu apreensiva pelas cobranças que viriam e hoje, já estou me despedindo de pessoas que convivi minha vida toda e também daquelas que pouco convivi, mas que eu já não sei como vou viver sem.
Minha vida não será a mesma sem vocês! Mesmo que eu quisesse, eu jamais poderia negar que vocês foram essenciais pra mim e, se eu sou quem sou hoje, grande parte é graças a vocês.
Muitos conselhos, risos, lágrimas, brincadeiras, idiotices, gritos, enfim, foram muitos momentos que eu não quero esquecer, nunca .
Se eu pudesse mandar no futuro, a primeira coisa que eu faria seria mantê-los ao meu lado pois não sei o que será de mim se não tiver vocês aqui comigo. Outras pessoas aparecerão em nossos caminhos e ocuparão nosso tempo, mas vocês são insubstituíveis. Nada e nem ninguém poderá ocupar o lugar que vocês ocupam na minha história, vocês marcaram-na demais.
É indescritível o que sinto por cada um de vocês, é incomensurável o tamanho desse amor. E eu não posso dizer mais nada, além de obrigada por tudo que fizeram por mim em todos esses anos de amizade.

Um comentário:

  1. Own, que bonitinho! Detesto despedidas, dói tanto se afastar de quem voce ama D:

    ResponderExcluir

Capriicho ama xD

Blog personalizado com a ajuda de: