segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Um novo ano? Mas já ?! o.o'

Mais um ano que passou, tantas coisas, lágrimas, sorrisos, broncas, conselhos, stress, passeios, brisas, mais lágrimas, mais sorrisos e mais saudade!
Dois mil e dez foi um ano tão bom pra mim, conheci pessoas, vivi coisas inéditas, aprendi muito. Espero não esquecer nem metade de tudo que passei esse ano, pois foram lições que quero levar comigo sempre e foram pessoas que me fazem melhor.
Essa semana já vou me formar, e então será um ciclo da minha vida que terá terminado. Infelizmente, não será o ciclo do colégio, é apenas o fundamental que tá terminando D:
Sempre vi meu irmão fazendo cursinho, formatura, amadurecendo e achei que nunca seria comigo mas esse ano eu percebi que agora é minha vez.Ele não é mais o centro das atenções, como formando, não tem mais que ter responsabilidade pra estudar e prestar vestibulinho, de estudar o dia inteiro... Ele agora tá na faculdade, e esse ano foi a minha vez de fazer tudo isso. A minha hora de ser responsável chegou, não posso mais ficar o tempo todo no computador sem fazer nada de construtivo pois preciso pensar no meu futuro, preciso pensar nos meus estudos, em alcançar meus sonhos, meus objetivos. Não dá mais pra pensar como criança, mesmo que ainda haja quem me veja como tal, eu preciso mostrar que tenho responsabilidade, afinal, tenho que ter.
No próximo ano, possa ser que eu mude de escola e, se o fizer, será toda uma fase da minha vida que ficará pra trás. Deixarei a escola que estudei a minha vida inteira pra ir pra um mundo totalmente novo, desconhecido. Novas pessoas, novos caminhos, novas opções...
Eu não queria ter que me separar das pessoas que amo e que estão comigo há anos, ou mesmo daquelas que conheci esse ano, mas que são tão especiais... Não queria que essa fase passasse nunca, pois tudo que eu sei está relacionado à isso, à essas pessoas, às mesmas pessoas.
Nesse ano, um novo mundo foi introduzido junto ao meu mundo. Fazer cursinho era algo que não esperava tão cedo, mas tinha que ser feito. Conheci pessoas maravilhosas que me ajudaram a levar esse ano com muita garra, e, mesmo cansada, me ajudaram a prestar atenção na aula, ou a me distrair um pouco, rs.
Por conta da falta de tempo, me distanciei de algumas pessoas mas acabei me aproximando de outras.
Agora estou aqui, ansiosa pra saber como será o próximo ano, desesperada por achar que vou perdê-los, com esperança de que vai dar tudo certo. Queria que tudo que eu tenho planejado acontecesse...
Eu me manteria próxima de todos, apesar da distância, eu mudaria de escola, conheceria novas pessoas que se tornariam especiais, mas ainda assim, aqueles que fizeram 2010 ser maravilhoso seriam os mesmos comigo , conseguiria realizar meus sonhos e teria um ano tão maravilhoso quanto esse. Mas todos sabemos que imprevistos acontecem, as pessoas mudam, e o destino nos surpreende, fazendo com que tenhamos expectativas demais em cima de coisas quase impossíveis e com que nos decepcionemos com aquilo que esperávamos.
Mas ainda assim tenho esperança de que tudo dê certo. E dará! (yn'
Feliz Natal, próspero Ano Novo. E que você realize todos os seus sonhos nesse ano que virá! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Capriicho ama xD

Blog personalizado com a ajuda de: