quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

just an outflow ...

"Egoísta, estranho, insensível, bipolar, criança, mimado, imaturo, idiota, verme, desgraçado, imbecil, infeliz, retardado, viado, fdp (...)" Essas são algumas das palavras que não saem da minha mente quando penso em você. Mas, no auge da minha revolta, percebo que a otária sou eu de ainda pensar em você, de sentir saudade de você, de querer falar com você. Cade aquela coisa de amor próprio? Acho que vim com defeito de fabricação e não possuo essa função, porque não é possível uma pessoa ser capaz de se importar mais com os outros do que consigo, que nem eu. E, ser capaz de me importar com quem me faz sofrer é outro defeito de fabricação que eu gostaria muito de não ter.
Enquanto você não liga pro que eu sinto, eu me preocupo se você está bem, porque sumiu, se precisa de ajuda, se brigou com a sua mãe ou com alguma amiga... Eu me preocupo se você não está precisando de alguém do seu lado, e me pergunto se esse alguém não poderia ser eu. E então meu sub-consciente  me lembra que foi você quem não me quis por perto, você criou essa distância e eu, sem saber o motivo, vou respeitá-la. Por mais que doa, por mais que me sufoque, eu vou respeitar. 
Eu não quero te obrigar a falar comigo, mas eu esperava que fosse sincero e não que fizesse o que fez. Sério, eu esperava que você se importasse, pelo menos um pouquinho, com o que eu sinto. Agora, tanto faz! Eu vou superar, não importa o quão difícil seja, eu farei o possível pra superar... E tenho certeza que superarei, não sem chorar, nem sofrer, e sem segurar a louca vontade que tenho de ir até você e te abraçar apertado, só pra poder lembrar dessa sensação quando sentir saudade.
Sempre que estou com os meus amigos, consigo amenizar essa agonia dentro de mim mas, quando chego em casa, é que percebo o quanto dói e o quanto eu preciso de você comigo. 
Apesar de saber que não devo ficar assim, não consigo me controlar. O ciúmes, a saudade, a raiva, a agonia, o desespero... É tão difícil me conter e tentar ser forte, é tão difícil fingir que está tudo bem, que já vai passar, quando eu estou com um vazio por dentro, um aperto no peito, a sensação de abandono, de solidão. Acho que você não pensou que fosse causar tantos estragos,aliás, será que você pensou em alguma coisa? Será que você lembrou que sou sentimental? Será que... Tanto faz, não terei respostas por não saber como perguntar e por não saber se quero ouvi-las.
Só pra terminar, eu não desejo isso pra ninguém, e do fundo do meu coração, o que eu mais queria agora era olhar na sua cara e dizer "Foda-se, você ainda vai sentir minha falta." mas não, meu defeito de fabricação não deixa eu fazer isso, infelizmente! E eu espero que você esteja dormindo tranquilo, sem se importar se tem alguém que sofre  e a culpa é sua... (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Capriicho ama xD

Blog personalizado com a ajuda de: