terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

'cause you're amazing just the way you are!

Antes de implorar pra que quem você ama te ame também, pare e pense… Talvez haja alguém que a ame mesmo sem saber. Aquele alguém que você nunca notou, mas que alimenta o sentimento mais puro e verdadeiro por você. Olhe ao redor, será que você quer mesmo alguém que te ama somente porque você pediu ou você quer alguém que te ame de verdade, por quem você é?
Aquela pessoa que já te viu nos piores momentos e mesmo assim te achou linda, aquele que se importa sinceramente contigo, que te ajudaria a ficar com outro, só pra ver surgir um sorriso em seu rosto, independente se isso quebrasse seu coração em mil pedacinhos. Você realmente prefere deixar esse alguém por mais um sem noção que você sabe que te fará sofrer?
Já pensou que bem ao seu lado, aonde você menos imagina, tem alguém que te ama de um jeito que aquele idiota que você diz amar e que não te merece nunca será capaz? Amor não é coisa que se pede ou se força, ele surge com o tempo, com os minimos detalhes e, de repente, ele se torna tão grande que fica impossível controlar. Já pensou que você pode estar sofrendo por um otário que não gosta de você enquanto alguém sofre por você e que esse mesmo alguém é capaz de te ajudar a conquistar o tal otário, pra vê-la feliz, mesmo que isso cause a ele mesmo sofrimento? Já pensou que, se você olhar um pouquinho para o lado, poderá achar o amor da sua vida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Capriicho ama xD

Blog personalizado com a ajuda de: