terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Eu não sei o que pensar, e quanto mais eu tento, mais complicado e confuso fica. Como posso ficar assim por alguém que, seguindo meu conselho, fingiu que nunca existi em sua vida? Achei que, assim, conseguiria apagá-lo de vez de mim… Burra, talvez tenha só piorado! E talvez seja até tpm mas o fato é que eu sinto sua falta, e odeio isso com parte da força que há em mim, grande parte, aliás. 
Está tudo muito confuso, embaraçado. Não consegui ver a tempo o que todos me mostravam: você é um desgraçado que só queria brincar comigo. E, agora que vejo, tudo fica complicado, pois eu me envolvi rápido demais, cedo demais. Errei e agora pago, com lágrimas, por esse erro… Há preço mais doído que esse? Pra mim, não!
E todas as nossas conversas, brincadeiras, zoações, discussões, todos os momentos, ficaram colados numa parte do meu cérebro que não me deixa esquecer. Já não sei mais como evitar isso, está cada vez mais difícil…
Nunca havia me sentido assim por alguém mas sei que, como antes, vai passar… Um dia, vai! Mas até isso acontecer, como faço pra amenizar essa dor e essa saudade que sinto de você? :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Capriicho ama xD

Blog personalizado com a ajuda de: