quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Prova de bolsa no cursinho;

uma vontade louca de chorar, de repente, me domina.. Eu não sei o que fazer.
O medo de decepcionar todos à minha volta já não me deixa relaxar, parece que todos estão olhando pra mim, como se tudo dependesse apenas de mim...
A prova é entregue, e meu desespero finalmente toma a forma de uma frase na minha mente "Eu não sei absolutamente nada !"
tudo aquilo que fora proposto pra mim, se conseguisse uma boa nota, vem à minha mente com tal força que não consigo me concentrar na prova... Então, tento imaginar os rostos decepcionados de meus parentes quando souberem que fui mal nessa prova !
eu já não suportara pensar naquilo, eu precisava me concentrar na prova... Mas, como iria me concentrar sendo que não fazia ideia do que eram aquelas coisas. Eu jamais ouvira falar sobre aquilo na minha escola classe média, que sempre reclamei... Mas que, até então, eu achara que bastaria pra eu ir bem naquela prova e que bastaria pra eu conseguir um bom desconto.
Estava enganada, aquilo realmente dependia só de mim e de meu esforço... e o pior: aquilo era só o começo !
Ano que vem, sim, eu vou saber o que são provas dificeis, e que se tornam ainda mais dificil pela pressão e expectativa que será colocada em mim.
mas espero ter força o suficiente pra suportar tudo isso, afinal, é apenas mais uma fase na minha vida, que será indispensável e importantíssima para o meu futuro !
Mesmo assim, só de pensar que eu posso não atingir às expectativas me dá um desespero, uma vergonha... Tudo pode ser apenas psicológico, mas é um medo tão real que me faz recuar e pensar duas ( ou até três) vezes antes de agir, pois pode ser um passo decisivo não só para os meus sonhos, mas para os sonhos daqueles que acreditam que eu sou capaz !

;x

2 comentários:

  1. Odeio pressão =x É mesmo uma droga. As vezes é pior do que a propria prova. rsrs
    Beeijos =*

    ResponderExcluir

Capriicho ama xD

Blog personalizado com a ajuda de: